Capítulo 11

45 6 0
                                    

Gigi regressou á sua secretária, a sua respiração estava acelerada, o nervosismo tomava conta de si. A última coisa que precisa na sua vida é que alguém comece a notar e a fazer demasiadas perguntas.

Jamais pensou que a detetive a quem tentou reportar os abusos que sofria se viria a tornar a sua chefe, nem mesmo imaginou que a voltaria a ver. Talvez se fingisse não a conhecer, qualquer memória ou suspeitas que a mulher tivesse iriam desaparecer num instante.

Um som de mensagem despertou-a dos seus pensamentos. 

- Bffff...mas quem é que me está a cansar... - bufou pegando o aparelho e desbloqueando-o.

Número Desconhecido:

"Bom dia meu amor, estás linda como sempre. 

É uma pena não estares aqui comigo neste momento ou eu mostrava-te o quanto és maravilhosa e o quanto sou apaixonado por ti, tu sabes que eu sou o homem da tua vida e não aquele franganote com quem vives. 

Mas vais acabar por me escolher para ser o único homem da tua vida, havemos de ter um ou dois filhos e quem sabe até mesmo casar. 

Agora vou deixar-te voltar ao trabalho, espero que faças uma excelente investigação a meu respeito. 

Com muito amor, Zayn"

A loira sente uma certa raiva e nervosismo, mas ao mesmo tempo sente o seu rosto corar. - Só mesmo aquele idiota para me enviar uma mensagem destas, com as suas típicas falinhas mansas. - sussurra.

Um minuto depois uma nova mensagem chega, nem mesmo precisava ler o nome do destinatário para saber quem era.

Número Desconhecido: 

"Antes que me esqueça, estás linda hoje, aliás como sempre. 

Beijos do homem da tua vida."

-  Que idiota. Mal posso esperar para te meter dentro de uma cela. - diz desligando o telemóvel.

 Guardando o aparelho dentro da gaveta tenta voltar ao trabalho, no entanto as palavras de Zayn não lhe saem da cabeça.

(...)

Este capítulo foi pequeno, mas para compensar os próximos trarão muitas emoções á flor da pele :)

Beijo da Key🗝

Gangsta || (Zigi) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora