Capítulo 9

446 56 15
                                    

Anna:

   O domingo foi tranquilo, colocamos música alta e ficamos cantando e dançando durante a tarde quase toda, no fim fizemos cookies juntos, ele realmente me tira do tédio de domingo.
   Na segunda, meu amigo estava nervoso pelo seu primeiro dia
Ele decidiu ir primeiro, decidimos não falar sobre nossa amizade para que não achassem que eu facilitei a vaga para ele.

  Eu já estava sentada na minha mesa, quando Yeji chega para apresentar os novos funcionários. Han ficou no mesmo setor que eu, sua mesa era quase ao meu lado já que eu sentava na ponta. Fomos apresentados formalmente como se não nós conhecêssemos mas eu notei que ele queria muito rir da situação, ele sempre ri em situações assim.

  No meu intervalo fui até a cafeteria da empresa, Han estava terminando de organizar o balcão, sorriu para mim antes de sair.
   Logo depois Joy chegou olhando para o menino que havia saído

—Ele é tão bonito – ela diz

—Hum? Ah ele... É, ele é bonitinho –finjo indiferença

—Bonitinho? Sério? – ela me olha indignada – Ele é lindo, e deve ser solteiro... –Joy diz sorrindo

—Não, Joy... –percebo a intenção da minha amiga de querer me arrumar um encontro

—Você só gosta de gente babaca, ele parece ser tão legal –percebo seu interesse também, confesso que fiquei um pouco enciumada.

—Mas e aquele seu melhor amigo que você vivia falando? –minha amiga muda de assunto rápido

—a-ah é –gaguejo um pouco  —Ele tá bem, somos bem próximos.

Ela bebe um pouco de café

—Hum... – seu tom era de "Será que é só isso?"

Eu dou uma risadinha nervosa bebo meu café. Nem tinha chance de acontecer nada, mesmo que ele me faça sentir borboletas no estômago as vezes quando me encara demais ou me elogia, e sim, eu amaria namorar alguém como ele. Mas não ELE, Han era meu melhor amigo desde sempre, ele sabia literalmente tudo sobre mim e eu também não teria chance.

Balanço a cabeça, no que você pensando, Anna?!

    No fim da minha pausa, Joy havia voltado para o trabalho e eu para o meu. Tinha muita coisa para revisar já que o lançamento do próximo livro estava bem próximo decido deixar todos os pensamentos de lado e focar só no trabalho.
   
—Oi... Vim deixar água pra você, sei que não bebeu hoje –Jisung deixa o copo em cima da minha mesa

—Ah... Obrigada –sorrio para ele e ele retribui

Depois ele senta de novo em sua mesa enquanto eu o acompanho com os olhos, ele estava tão concentrado que chegava a ser adorável.
Balanço a cabeça tirando os pensamentos mais uma vez, foco, Anna, foco.
               

   No fim de uma semana trabalhando na revisão e edição do livro eu estava extremamente cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No fim de uma semana trabalhando na revisão e edição do livro eu estava extremamente cansada. Na sexta fiz hora extra, Jisung me mandou mensagem avisando que estava indo para casa e os meninos iam visitar ele.
    
     No fim do expediente pego minhas coisas e vou para casa, sonhando em tomar meu banho e dormir até segunda feira.

   Chegando lá vejo meu melhor amigo rindo e batendo palmas com os outros dois, quando me veem eles vem em minha direção perguntando como foi meu dia e pegando minha bolsa logo me sentando no sofá ao lado de Hannie, que colocou seu braço por trás dos meus ombros e começou a fazer carinho enquanto eu estava deitada no seu ombro. Changbin e Bang Chan estavam sentados no tapete do chão.
   Eles me oferecem pizza mas eu estava ocupada demais aproveitando o carinho que Jisung fazia no meu cabelo.

—A gente escreveu algumas músicas –Changbin diz quando eu perguntei o que eles estavam fazendo

—Vocês deviam gravar elas– digo, quase fechando os olhos de sono e pelo carinho

—Você sempre diz isso –Chan diz, me olhando com um sorrisinho fofo

—Sempre vou dizer, é verdade. Vocês são ótimos é uma pena só eu ouvir... Hannie... Eu vou dormir assim –aquilo estava tão bom, eu me sentia tao segura, eles cuidam de mim como uma irmã. Eu amava isso

Os três riram de mim

—Antes de dormir é melhor você ir tomar um banho não acha?– Han diz tapando o nariz e parando com o carinho

Eu me sento no sofá e pego a almofada acertando meu amigo enquanto ele ri e os outros dois observam a cena rindo também

—Eu vou. Mas não por que eu tô fedendo –saio pisando duro— DEIXA PIZZA PRA MIM

Entro no banheiro, tomando um banho um tanto demorado e saio do banheiro vestida com meu pijama de dinossauro e secando meu cabelo com a toalha.

O 3racha (como eles gostam de chamar o grupo) estava me esperando na sala sentados no sofá e assistindo alguma coisa na TV. Me sento no chão pegando um pedaço de pizza de cima da mesinha

—Vem logo pro sofá, você vai ficar doente desse jeito –Chan diz me obrigando a sentar com eles no sofá, acabo me deitando.

  E minutos depois fui vencida pelo cansasso e durmo com a cabeça no colo do Han e as pernas no do Changbin.

Na melodia do coração- (Han Jisung)Onde histórias criam vida. Descubra agora