24 -Capítulo especial

420 39 11
                                    

  Minho:

    Eu precisava que hoje fosse perfeito, finalmente decidi pedir a mulher da minha vida em casamento. Estava a dias pensado em mil formas de fazer o pedido mas nenhuma pareceu boa o suficiente e pedir ajuda aos meus amigos não ajudaram tanto.

     Decido fazer algo que nos dois gostávamos e também o mesmo lugar do nosso primeiro encontro: O parque de diversões.
Yeon, achou a ideia meio brega mas depois de entender que era um local importante ele quase chorou.

    Estava decidido. Eu faria o melhor pedido de casamento que ela receberia na vida, para ela nunca esquecer e querer casar com outra pessoa além de mim.

    A ideia era que eu a buscaria para um encontro, depois iríamos jantar e passear de carro pela cidade após isso. Ela aceitou mesmo desconfiada quando eu disse que não contaria onde nos iríamos.

   As 19:00 hrs em ponto eu estava na frente da sua a esperando pacientemente enquanto olhava as alianças na caixinha, a Clara vai ficar linda usando. Sorrio com o pensamento e quando noto ela já está saindo de sua casa vindo em direção o carro e eu guardo a caixinha no bolso, tomando todo o cuidado para não cair.

 —Boa noite, gatinho –ela diz ao entrar –A onde nos vamos?

—Boa noite, amor –sorrio —Eu não vou contar –balanço a cabeça e me arrumo no banco do motorista, depois a olho e ela está com os olhos cerrados. A observo mais um pouco, e ela está linda com seus cabelos cacheados presos em um rabo de cavalo.

—Por favor, me conta! –insiste a mais nova

—Não! –respondo divertido e dou partida no carro

Ela passa o caminho todo perguntando onde estávamos e pra mim dar uma pista.

—Você não vai me sequestrar, não é Lee Minho? –diz ápos observar minha risada

—Não... Mas talvez no futuro eu te sequestre pra morar comigo e com meus gatos –a olho rápido sorrindo vitorioso por ela ter ficado em silêncio.

    Poucos minutos depois nos chegamos e ela praticamente pulou do carro ao ver o parque

—Eu não acredito! – Clara exclama e eu vou para o seu lado com as mãos nos bolsos do casaco

—Surpresa! –ela me olha sorrindo alegremente

—Eu amo vir em parques de diversões –a mais nova olha para a roda gigante e eu pego sua mão indo em direção a entrada do parque —Aqui foi nosso primeiro encontro não é?

Eu concordo com um sorriso

Entramos no parque começando a ir nos brinquedos, o carrossel e o bate bate foram os primeiros que ela quis ir, era uma sensação incrivel ver ela sorrindo alegre daquele jeito. Tiramos fotos e sentamos para comer algodão doce observando as luzes do parque. A todo o minuto eu coloco a mão no bolso para ver se a caixinha ainda estava segura, e um nó já se formava no estômago com a ansiedade pelo pedido que faria mais tarde.

  Depois de ir em outros brinquedos evitando os mais altos e de novo no carrossel, decidi que era a hora. E o pedido teria que ser na roda gigante.

—Você quer ir na roda gigante comigo? –pergunto após tirarmos uma foto

Ela me olha preocupada

—Você não gosta de altura, meu bem –ela responde com um tom preocupado

—Mas a gente precisa ir... Eu tenho uma coisa importante pra te dizer. –precisva ser lá, era importante pois no nosso primeiro encontro nós fomos juntos em uma cabine e em todo o momento ela segurava minha mão me fazendo ficar mais tranquilo. Foi naquele momento que eu percebi que a amava, então precisva ser lá.

Clara suspirou

—Tudo bem, vamos –ela pega minha mão e nos fomos para a fila do brinquedo —A gente pode desistir... Não precisamos ir.

Rio mesmo estando nervoso

—Eu quero ir, tudo bem. –pisco para ela e assim ela pareceu mais tranquila.

Logo chega a nossa vez e nos sentamos na cabine, um de frente para o outro. Então o brinquedo começa a subir, me deu uma onda de medo mas passou logo. Eu estava mais nervoso pelo próximo passo que eu teria que dar, respirei fundo olhando para a janela de vidro.

—Você tá bem? –Clara pergunta preocupada —Não precisava ter vindo na roda gigante, amor

—Eu precisava... –começo a dizer, e a olho já nervoso —Aqui é um lugar importante, foi aqui que eu percebi que te amava e que queria ficar com você pra sempre, então eu precisava

Ela só me observava atentamente com dúvida em seus olhos

—Clara, voce é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço e é minha alma gêmea também. Amo a maneira que você fala, que você se preocupa com as pessoas ao seu redor e até como você cuida dos meus três gatos. –ela ri com a última parte —Eu quero passar toda a minha vida ao seu lado.

Eu pego a caixinha do bolso e ela já entendeu o que estava acontecendo, me olhava surpresa pelo que estava acontecendo.

—Eu não posso me ajoelhar agora, mas você aceita se casar comigo?

Ela sorri abertamente e seus olhos brilhavam.

—Sim! Eu com certeza quero me casar com você! –após sua resposta eu consigo soltar todo o ar que eu segurava em meus pulmões e jogo minha cabeça para a frente suspirando aliviado

—Ainda bem, eu tava com medo de receber um "não"

—Como você achou que eu fosse negar?! Minho, você é o amor da minha vida! –ela diz como se fosse a coisa mais óbvia do planeta.

Sorrindo, trocamos as alianças, dando um beijinho para selar o compromisso.

    Depois disso sairmos do parque de mãos dadas e rindo igual bobos, jantamos no restaurante favorito dela e passeamos pelas ruas ilumidadas da cidade, calmamente, só aproveitando a companhia que no futuro seria minha para sempre.

Na melodia do coração- (Han Jisung)Onde histórias criam vida. Descubra agora