Final

458 55 14
                                    

   Anna:

   Foi extremamente difícil tirar o Jisung do salão, ele acabou bebendo mais que o normal o que causou várias declarações e pedidos de casamento durante o caminho para casa.

—Seria tão lindo nos dois lá no altar –ele choramingava com os olhos fechados no banco do passageiro —Porque você não quer casar comigo? Já temos até um filho

Eu sorria com a condição que meu namorado estava, era muito fofo ver ele daquele jeito.

Chegando em casa eu lutei para o tirar do carro, o levando direto para o banheiro e o colocando sentado na banheira, ligando o chuveiro com água fria igual ele fazia comigo.

O deixei lá para organizar o quarto e pegar uma roupa para ele, e quando voltei ele estava sentado no chão com a água caindo, já parecia estar melhor.
Deixo ele lá e após alguns minutos sai do banheiro, eu então entro tomando um banho demorado deixando sair todo o cansasso do meu corpo.

Ao sair do banheiro já com meu pijama que inclusive combinava com o do Han, o vejo dormindo tranquilamente. Eu sorrio boba o olhando e cuidadosamente me deito ao seu lado observando cada detalhe de seu rosto.

Ele é tão lindo...

Passo a mão suavemente em seu cabelo escuro.

—Eu amo muito você, e um dia nós vamos casar... em breve –dou um beijinho em sua bochecha, me levanto contra minha vontade somente para colocar comida para nosso "filho", voltando o mais rápido possível para meu lugar.

Ao deitar sinto os braços do meu namorado envolvendo minha cintura e sua respiração em meu pescoço

—Você vai casar comigo? – pergunta próximo do meu ouvido, me desfaço de seu abraço somente para me virar de frente para ele

—Você não tava dormindo?

—Não exatamente... –ele me puxa pra mais perto —Mas a gente vai casar?

—Em breve, amor... em breve– me aconchego em seu abraço deixando o sono me consumir

 em breve– me aconchego em seu abraço deixando o sono me consumir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano depois:

    Eu e o Jisung estávamos sentados em uma cafeteria quentinha enquanto apreciavamos a neve caindo do lado de fora.

O Natal estava próximo e com isso meu namorado ganhou férias, nossos planos eram viajar. Mas não entramos em acordo sobre para qual país iríamos e acabamos decidindo ficar no mesmo lugar.

—A gente devia ter ido pro Brasil? Lá não tá na época do verão?

O olho confusa

—Você não queria passar as férias em uma estação de esquí?

Na realidade, não viajamos pela indecisão dele sem saber se queria aproveitar um lugar frio tomando chocolate quente ou uma praia com uma água de coco.

  Um ano depois de tudo, algumas coisas mudaram. O 3Racha virou um grupo bem conhecido em diversos países, e eu publiquei mais duas histórias. Nós também revelamos nosso relacionamento ao público que apoiou demais nos dois.

Nessas férias também tivemos novidades: Bang Chan viajou com Joy para a Austrália, já que ambos nasceram lá e sentiam falta de casa, Changbin também estava com alguém, mas até agora não nos apresentou. Yeon casou com seu namorado e foi morar em uma pequena cidade. Minho e Clara comemoraram 1 ano de casados em um jantar especial com vista para a Torre Eiffel. No final, só sobrou eu e Han juntos no mesmo lugar.

  Olho para o garoto na minha frente, ele parecia nervoso. Não parava com as pernas quietas.

—Tá tudo bem meu amor?– coloco a mão sobre a sua

—Sim! –ele se assusta —Eu só... –Jisung suspira —Olha eu confesso que não consegui decidir pra onde a gente ia porque queria te fazer um pedido especial.

Espero ele se explicar, no fundo eu já sabia o que era. Ele passou o ano todo me pedindo em casamento até o ponto que se tornou uma piada interna de ambos.

—Eu sei que você já negou milhares de vezes o meu pedido, e eu queria que fosse especial mas não consegui decidir onde seria especial o bastante pra isso– ele falava um pouco baixo —Choi Anna... Você quer casar comigo?– diz rápido e eu fico em silêncio, sem saber ao certo se ele estava falando sério —Se você aceitar, bate aqui –ele levanta uma das mãos na altura da cabeça e fecha os olhos. Era uma piada.

Provavelmente ele achava que eu recusaria, mas para a sua surpresa eu lentamente dou um tapinha na sua mão que estava levantada e ele abre os olhos, surpreso com a ação

—Espera aí... Sério?! –ele diz alto, surpreso pois eu nunca havia aceitado.

Eu rio da sua cara de espanto

—Sim, Han Jisung. Eu aceito me casar com você –sorrio para ele que ainda não parecia acreditar

—Espera, eu nao sabia se você ia realmente aceitar...não tava preparando de verdade –Han gagueija, visivelmente nervoso

—Agora eu já aceitei, e não precisa de um pedido grandioso pra isso... Só preciso de uma aliança. –levanto minha mão e balanço os dedos.

Ele toca os bolsos

—Baby, eu juro que comprei uma aliança linda. Mas eu escondi tão bem pra você não achar que eu acabei não lembrando onde eu coloquei –ele ri

Eu rio alto da confissão

—Mas... eu tenho isso –ele mostra duas pulseiras de linha vermelha —A gente usa de aliança por enquanto, eu prometo achar a oficial. Mas isso é legal! É nosso fio vermelho!

Sorrindo eu coloco meu pulso na sua frente e ele amarra a pulseira, faço o mesmo com a dele. Han, segura minha mão sorrindo pra mim

—Desculpa não ter feito melhor, eu nao sabia se você aceitaria de verdade, mas eu queria que aceitasse. Eu tô feliz –disse acariciando minha mão em cima da mesa —Foi um péssimo pedido, desculpa. Eu não devia ter feito isso –ele esconde o rosto com as mãos. E eu rio com a cena.

—Hannie... –toco seu braço e ele me olha esperançoso —Eu amei... Não importa a forma que você me pediu em casamento, só importa que foi você. E eu tô extremamente feliz –entrelaçado nossos dedos —Sempre vou lembrar desse momento, foi especial do seu jeitinho e com certeza vou lembrar pra sempre. Eu te amo

Ele sorri de forma brilhante e senta ao meu lado, me beijando de forma romântica passando as mãos por meu rosto.
Separamos o beijo mantendo nossas testas coladas.

—Eu gostei da pulseira... Acho que não preciso de aliança– sorrimos um para o outro, voltando a nos beijamos lentamente.

Esse com certeza será um dia que nos lembrariamos para sempre, marcando um novo passo para nosso futuro.

                   °°°°°FIM°°°°°

Na melodia do coração- (Han Jisung)Onde histórias criam vida. Descubra agora