Capítulo 21

394 59 31
                                    

  Anna:

   Eu não conseguia manter minhas mãos paradas, a cada segundo eu olhava para o relógio. O dia da feira chegou e eu nem consegui dormir na noite anterior, também não comi nada hoje por pura ansiedade.

   A feira começou, as pessoas chegavam cada vez mais. O lugar era cheio de livros e em uma espécie de palco eu ficaria mais tarde para responder a perguntas de entrevistadores.
   As pessoas me paravenizavam uma vez e outra dizendo que já leram outras obras minhas e eu converso amigável com elas, mas sempre prestando atenção na porta de entrada onde eu tinha esperança que em algum momento uma certa pessoa passaria.

  —Você precisa ficar tranquila– Clara aparece cruzando os braços, e Joy, que estava comigo desde o início concorda
Alguns minutos depois Minho chega vindo em nossa direção.

Ele olha para a sua namorada e Clara assente,chateada. Os dois parecem conversar com o olhar e eu não entendi nada.
     Yeon chega depois acompanhado com seu namorado, quando me vê vem com um sorriso me abraçar

—fico feliz por você ter voltado a escrever –ele estava com um sorriso radiante

—Muito obrigada por ter vindo, eu agradeço muito aos meus amigos estarem me dando tanto apoio.

—Eu não perderia isso por nada– responde

Passamos um tempo ali, e depois eu fui cumprimentar as outras pessoas, inclusive meus pais. e a cada segundo minha ansiedade piorava, eu olhava para a porta a cada 5 segundos

—Ele vai tentar vir, tava com alguns problemas no trabalho. Mas ele vai se esforçar –Chan, que havia chegado mais tarde, diz sorrindo fraco enquanto segurava a cintura de Joy. Que agora oficialmente é sua namorada.

Eu abro a boca para falar algo mas nada saiu, então eu apenas suspiro e concordo. Decido passar o tempo conversando com os outros convidados
   
   Uma hora depois, me disseram que faltavam 5 minutos para o início da entrevista o que só piorou. Minho então se aproxima de mim e diz:

—Lamento Anna, ele não vem.– coloca as mãos nos bolsos— Prefiro te falar logo pra você ficar mais tranquila. Parece nervosa demais. Mas fica tranquila, vai dar tudo certo - Ele sorri

—Obrigada, Minho... –mesmo estando chateada sorrio de volta, afinal, não é culpa dele

Respiro fundo e vou em direção ao palco sempre  olhando para as pessoas se acomodando em suas cadeiras, duas fileiras ocupadas pelos meus amigos e meus pais que me faziam ficar mais confortável com a presença.

  Apenas suspiro, tudo bem que ele não pôde vir... Mas eu tenho outras pessoas me apoiando também.

—Boa tarde, hoje iremos entrevistar a autora Choi Anna, que aos 22 anos têm 5 livros sendo 3 best sellers. Agora lançando seu sexto livro: "Na melodia do coração" –a garota que faria a entrevista começa —Você poderia falar sobre o seu novo livro?

—Boa noite... Primeiramente agradeço a todas as pessoas que estão aqui.... –sorrio e assim comeco a responder cada pergunta sobre o livro, tirando dúvidas e contando o processo de produção.

Em trinta minutos de entrevista eu já havia respondido umas 5 perguntas, até que uma hora ela começa:

—Agora uma pergunta que recebemos bastante dos seus leitores: você teve alguma pessoa que inspirou seu personagem principal, Peter? Ele parece bem realista é como se conhecesse ele a anos –as pessoas começaram a murmurar

Eu rio, pensando em como responder aquela pergunta.

—Então –dou uma pausa –Na verdade o Peter... –eu olho discretamente para a porta onde alguém entrava e congelo

era ele...

Nossos olhos se encontraram por um momento me fazendo esquecer da questão que havia ficado no ar.

—Senhorita Anna? –a eentrevistadora ao meu lado me tira dos meus pensamentos

—A-Ah sim... sobre o Peter – pigarreio —Na verdade... –penso um pouco, olhando para minhas mãos. essa era a minha chance. Levanto a cabeça decidida —Ele foi inspirado no meu melhor amigo, por quem eu sou apaixonada desde que eu tinha 14 anos. –meus amigos pareciam surpresos e meus pais simplesmente já sabiam. —Ele sempre esteve do meu lado e se não fosse por ele eu não teria publicado nem um livro. –faço uma pausa olhando para a mesa e depois para ele que ainda estava parado ali —Então eu sou grata a ele. Agora a gente anda meio afastado por alguns problemas –sorrio fraco — Mas eu fico feliz por dizer isso em público. Eu realmente gosto dele e o quero do meu lado para sempre.

A surpresa se instalou no lugar, vejo Hannie ainda em pé lá no fundo tentando esconder suas bochechas vermelhas e eu sorrio com a tentativa frustrada

—Mas sim, o Peter é meu melhor amigo. Então ele é um protagonista apaixonante recomendo ler o livro para o conhecer bem. –digo por fim sorrindo e olhando para entrevistadora que estava com a boca formando um "O" provavelmente pensando no porque eu ter me declarado em frente um monte de gente numa entrevista.
                  

Não houve mais perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não houve mais perguntas. A entrevista chegou ao fim com várias matérias sobre a feira de lançamento.

    Já no fim, quando todos já estavam indo embora eu procurei o Han. Ele estava em um canto encostado com as mãos no bolso e quando me viu logo veio até mim.

—Então... –Ele diz meio nervoso

—A gente tem que conversar. –Digo devagar o olhando e ele concorda

Nós trocamos olhares por um tempo, e combinamos de irmos para algum lugar depois que eu terminasse de organizar as coisa.

Na melodia do coração- (Han Jisung)Onde histórias criam vida. Descubra agora