25- Capítulo especial

368 35 8
                                    

Clara:

   Então estava mesmo acontecendo, depois de dois anos de namoro nós casariamos.
   Me olhava vestida de noiva, e a ficha ainda não havia caído. Fico imersa nisso até chegarem minhas madrinhas no quarto onde eu estava.

—Você é sem dúvidas a noiva mais linda que eu já vi –Anna me abraça

—Eu fico tão feliz por vocês! E por ser madrinha também, realizando um sonho –Joy fala em seguida

— Nem eu acredito! –suspiro —Eu tô TÃO feliz! –sorrio, era sem dúvidas um dos dias mais felizes da minha vida.

—Aliás, o Minho insistiu em colocar os gatinhos dele pra levar as alianças... Diz ele que eles foram importante pra vocês –Joy fala —Você nunca disse como você se conheceram.

Eu rio e abaixo a cabeça, depois a olho

—É melhor eu ir... Já tinha que estar na sala de espera –elas me olham com tédio, eu nunca contei como nos conhecemos —Mas eu conto... algum dia

Elas não contestam mais e me deixam assumir meu lugar na sala de espera.
Sentada onde as pessoas iriam para tirar fotos comigo, várias pessoas vieram. Inclusive meus pais e minha irmã que vieram só para esse momento.

Meu pai chorava enquanto eu e minha mãe tentávamos o acalmar. Minha irmã estava ocupada olhando curiosa para as flores e finalmente quando meu pai se acalmou nos tiramos a foto.

     Passei mais algum tempo com meus amigos e familiares tanto meus quanto do meu noivo tirando fotos comigo. Até que o momento mais esperado chegou: a cerimônia.

   Caminho cuidadosamente com ajuda das minhas madrinhas para a entrada do salão, me certificando que o noivo não havia me visto antes da hora.

    O nervosismo tomou conta de mim no momento que minhas madrinhas caminhavam para o dentro e aos poucos todos que vinham antes foram entrando. Meu pai, notou o nevorsismo e entrelaçou nossos braços

Eu o olho,sorrindo ainda nervosa

—Você tem certeza? –pergunta mesmo sabendo a resposta

—Sim, eu nunca tive tanta certeza de algo quanto agora –respiro fundo olhando para a frente quando a marcha nupcial começou

Meu pai segura meu braço um pouco mais forte e as portas do lugar abriram, revelando meu noivo no altar me esperando.
Minho não conseguia tirar os olhos de mim, sua boca levemente aberta me admirando até seus olhos brilharem e eu perceber que ele escondeu algumas lágrimas o que me fez sorrir mais ainda e ter certeza que estava fazendo a coisa certa.

O caminho mesmo curto pareceu uma eternidade, até meu pai entregar minha mão ao meu noivo que não hesitou em segurar firme.

—Você tá linda demais –ele sussurrou e eu sorri

   A cerimônia começou, foi um tanto longa mas logo observamos minha irmãzinha entrando com os três gatinhos de Minho em um carrinho e as alianças presas em uma almofadinha em cima de Dori.

A cena fazia os convidados rirem, minha irmã estava extremamente feliz levando o carrinho. Não pude deixar de abrir um largo sorriso com o momento que com certeza ficaria em nossas memórias.

Trocamos as alianças e os votos. E, então, eu oficialmente me tornei uma Lee.

  Selamos a união com um beijo e todos aplaudindo. Olho para o lado e Jisung chorava com o momento.

Aposto que não demora para sair outro casamento por aqui.

Aposto que não demora para sair outro casamento por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Saímos do lugar da cerimônia direto para a festa. Foram diversas fotos até finalmete podermos sentar por alguns minutos em uma mesa reservada para os noivos no salão, eu já havia trocado o sapato por um mais confortável mas meus pés ainda doíam. Mesmo assim era a melhor noite da minha vida.

As pessoas se divertiam, conseguia notar todos os cconvidados no lugar.
Sinto a mão do meu esposo segurar a minha que estava em cima da mesa. Eu olho e ele suspira entrelacando nossos dedos.

—Não vejo a hora de aproveitamos nossa viagem pra Londres

Eu rio

—Claro, vai ser ótimo ficar com você pra sempre

—Agora você é a senhora Lee. Minha esposa, pra sempre.

—Parece um ótimo destino pra mim –sorrio

    Ficamos alguns minutos ainda sentados até a hora de jogar o buquê. Vou para o lugar onde eu jogaria e me preparo para jogá -lo pensando em quem o pegaria.

    Para a surpresa de todos quem acabou tendo a sorte foi Yeon, que correu super feliz para seu namorado o beijando.

    Já no final da festa, todos saiam se despedindo dos noivos. Anna lutava para levar o Han que estava bêbado deitado com a cabeça em uma das mesas, conseguindo o levar minutos depois. A cena era um tanto cômica já que estávamos acostumados com o contrário acontecer.

   Eu e Minho pegariamos o vôo para Londres no dia seguinte, então fomos descansar em casa depois do dia cansativo mas extremamente felizes pela noite inesquecível. Era o primeiro dia do resto das nossas vidas juntos.

Na melodia do coração- (Han Jisung)Onde histórias criam vida. Descubra agora