Han:
Depois de passar o dia na casa do Changbin com ele e o Chan rindo da minha cara depois de dizer que eu me declararia de novo para Anna, eu finalmente chego em casa e encontro minha amiga com várias garrafas de soju na mesinha da sala.
—Não era você que estava jurando que nunca mais ia beber na vida? –fecho a porta e me sento perto dela
—É... Mas desisti dessa promessa é mais fácil lidar com os problemas assim –ela se escora no sofá tomando a cabeça em cima do mesmo e suspirando —Como foi lá na casa do Changbin?
—Tudo bem, conversamos um pouco e o resto da tarde ficamos jogando. –olho para ela —E você?
—Tentei escrever, não consegui e fui na cafeteria —ela levanta a cabeça e olha para a frente— encontrei o Minho lá, ele tava com a namorada
—Então você conheceu a Clara?
Ela me olha, parece estar um pouco bêbada
—Quando você ia me contar que ele namorava? Eu senti ciúmes a toa –parecia um pouco brava com isso, mas era fofo.
—Ciúmes? –rio, me divertindo da situação
—Sim, ciúmes. –ela encheu mais um copo, bebendo logo em seguida
Anna já estava falando coisas sem sentido, então decidi afastar as bebidas dela, pego o copo dela colocando em cima da mesinha.
—Ei! Eu tô bebendo isso –Anna reclama
—Eu sei. Mas agora chega –levo as garrafas para a cozinha e ela me segue ainda reclamando, um pouco sóbria.
Quando olho para o balcão ela está me olhando com seus olhos brilhando
—Você é tão lindo, eu te amo. Eu odeio isso porque você faz isso comigo? –ela começa a querer chorar e eu mesmo sem entender vou a abraçar
Eu não entendo o que está acontecendo esses dias, ela parece tentar se distanciar e ver ela assim me machuca muito
—Anna –ela me olha ainda abraçada comigo —O que tá acontecendo?
—Você me deixa confusa e trás sentimentos que eu já não sabia que tinha. Eu nao quero te perder mas também nao quero te machucar —ela diz isso me olhando diretamente e eu não soube como reagir.
Mas nem deu tempo.
No segundo seguinte seus lábios já estavam colados aos meus, demorou alguns segundos para que meu choque passasse e eu retribuisse seu beijo, não era bem assim que eu planejava terminar aquele dia mas sem dúvidas foi a melhor maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na melodia do coração- (Han Jisung)
FanfictionAnna trabalha como editora chefe na Editora Ametista, após escrever e publicar cinco livros sendo dois best sellers aos vinte anos, graças ao seu melhor amigo que a encorajou. Porém, agora aos vinte e dois anos, ela não consegue mais pensar em nada...