📍Uma semana depois📍
Lua🌙
Tô bastante atrasada pra colocar o plano em ordem. Mas jaja tudo acontece, deu um erro com o vilão, ele quebrou o braço e fudeu com todo o nosso plano...
Eu já não estava aguentando a minha mãe falando no meu ouvido. É toda hora ela perguntando da Maya, implorando pra eu não contar o segredo pra ela, porém eu vou contar sim..
[...]
Tava andando pelo morro de boa até que eu encontro com a Maya. É agora! Vou contar tudo, menos a parte do plano claro
Lua🌙: oi irmãzinha- falei com deboche.
Maya❤: oq vc quer garota?- perguntou me olhando de cima a baixo.
Lua🌙: olha, eu só vim contar uma coisa que a minha mãe não teve coragem de falar. Vc não é filha dela, ela apenas de pegou pra criar, sua mãe te abandonou com ela. E o seu pai? É o dono da rocinha, ele deve te odiar, ele sempre soube que teve uma filha, só n sabia quem!!!- falei e os olhos dela ficou marejados- eu nunca fui sua irmã de verdade. Some das nossas vidas Maya- falei e saí deixando a mesma ali sozinha.
Fodase, ela que se vire agora. Ela vai querer saber de tudo e vai vim atrás da MINHA mãe. Eu entendo, eu no lugar dela iria fazer o mesmo, não vou tirar a razão dela de querer saber de tudo. Como eu sei disso? Minha mãe me contou, no começo eu achava que era mentira, mas não é!!
Eitaaa👀. Gentee, me desculpem por não ter postado capítulo, eu tô em semana de prova e como eu disse, estou com covid🤡. Mas já está tudo bem!!
Vou criar um compromisso muito sério aqui, mesmo não tendo muita gente. No máximo é só uma, eu não vou desistir, é isso meus amoresss♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
FanfictionNem sempre almas gêmeas foram destinadas a ficarem juntas...💓