Uma semana depois....
Gb💣
Hoje é o dia que eu e os meninos vamos pedir as meninas em namoro. A Maya esses dias disse que gosta de mim, e vocês não tem noção do quanto que eu tô feliz pprt irmão.
JN/RD: tudo certo irmão?- perguntaram e eu assenti
Po, tava nervoso pra caralho.
Gb: ae parcero, tô com medo dela não aceitar pprt mermo- falei e eles deram risada
RD💸: eu também po, Bruna já me cobrou isso. Sabe de nada inocente- falou
Mandei eles irem trabalhar, qual foi? Tá achando que a vida é um morango irmão?.
Ser traficante não é desse jeito que vocês pensam não. A gente não fica sentado olhando as coisas acontecer não, ou você faz acontecer ou não acontece. E é isso po.
Fui no shopping rapidão comprar o anel lá, e entreguei ele pra mulher que eu pedi pra arrumar os negócios lá na praia. Maya ama praia cara, nem tem outro lugar a não ser esse.
Terminei os corre que tinha lá na boca e fui pda casa dormir um pouco. Nós é merecedor de um descanso po.
JN💥
Meu corre com a Luísa tá dando certo po, mina mó firmeza. Se deu bem com as meninas lá, tem mina melhor? Não parcero.
Po, mulher perfeita pra mim tlgd? Pra mim só ela importa e mais ninguém. A Lua? Essa daí saiu do morro e nunca mais voltou, prefiro assim. Mas sei que por vingança dela ela vai voltar e arrumar intriga aqui no morro. Otária.
Tinha vindo aqui em casa arrumar os bagulho do pedido, paguei ninguém não pprt, não sou tão preguiçoso não irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
FanfictionNem sempre almas gêmeas foram destinadas a ficarem juntas...💓