1 ano depois.....
Maya❤
Em 1 ano a minha vida mudou completamente, agora eu tenho a minha filha aqui comigo, siim era uma menina, minha pequena Ayla.
Eu continuo morando aqui nos EUA, já me acostumei, aqui é legal. Mas eu preciso voltar pro Rio de Janeiro, eu tô com saudade das meninas, do meu pai, meu irmão, dos meus afilhados que eu nem conheci ainda.
A Liz já nasceu também, ela tá com 1 ano e 5 meses. O bebê da Luísa e do JN, o pequeno fael, tem 1 ano e 3 meses.
Sim, eu não fui no aniversário de nenhum deles, me sinto culpada. Mas as meninas super me entenderam.
Stefânia decidiu voltar pro Brasil, e ficar por lá, e eu também resolvi mudar. Com medo mas vou!.
Ayla: mama- me chamou esticando os bracinhos
Peguei ela no colo e fiz ela dormir, Ayla é uma menina muito calma, ela é um amor de pessoa. Ela nunca perguntou do pai, e eu agradeço muito por isso.
Coloquei ela deitada na cama e fui terminar de arrumar as roupas.
Stefânia comprou um apartamento de frente pro morro do alemão. Quase chorei.
Horas depois...⏰
A gente entrou no avião, a Ayla foi o caminho todo dormindo e eu fui pensando no quão a minha vida vai virar de cabeça pra baixo mais uma vez.
As meninas me disseram que o Gabriel virou uma pessoa fria, que se afundou nas drogas.. e que não assumiu ninguém esse tempo todo, ele realmente mudou.
Depois de bastante tempo a gente chegou no Rio, arrastei a stefânia pra casa do meu pai, vai que ela vire minha cunhada. Virei cupida po.
Entrar naquela casa e ver meu pai todo jogado no sofá me fez rir e ele em um movimento rápido pegou a arma destravando a mesma, mas abaixou assim que me viu ali.
Maya: oi pai- corri pra abraçar ele
Vt: sua maluca, pq vc n me avisou?- deu um tapa na minha cabeça e eu ri
Maya: queria fazer surpresa poxa- falei fazendo bico- filha vem cá- chamei ela que veio toda alegre
Maya: olha o vovô filha- apontei pro meu pai e ela riu indo pros braços dele.
Ayla: bo..bô- falou embolado e meu pai abraçou ela
Vt: seu irmão tá lá no quarto dormindo, toma ela, vai lá acordar ele- falou e eu assenti chamando a stefânia que cumprimentou meu pai.
Subi pro quarto do Bruno e mandei a Ayla pular em cima da cama dele, fazendo ele acordar assustado e eu gargalhei.
Bruno: caralho Maya, você voltou porra- me abraçou forte e eu ri
Ayla: poua- repetiu e eu bati no Bruno
Maya: olha o que você tá ensinando pra minha filha- falei e ele riu- olha filha, o titio Bruno- ela olhou pra ele e riu
Ayla: titiu buno- pulou nos braços dele
Garota oferecida, euem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
FanfictionNem sempre almas gêmeas foram destinadas a ficarem juntas...💓