Maya❤
Gabriel tá muito estranho, desde o dia que eu falei pra ele tudo o que eu sinto ele tá assim, será que eu fiz alguma coisa errada? Meu Deus.
Hoje ele me chamou para ir em um lual na praia, estranhei mas vou. Não posso recusar mesmo se eu quisesse KK as meninas vão tudo pra casa dos meninos.
Meu celular apitou e era uma mensagem do Gabriel.
~ mensagens on
Gbzin♡: Maya, vou passar aí 19h se arruma logo. (18:20)
Tá bom vida :). (18:23)
~mensagens off
Fui correndo tomar banho, gente tô atrasada já. Lavei meu cabelo, única coisa que eu não fiz foi me depilar, tinha feito isso ontem.
Coloquei um vestido branco longo, passei meus cremes e passei perfume. Meu cabelo eu vou deixar ele secar naturalmente, ele fica tão bonitinho.
[...]
Já tínhamos chegados aqui e só tô esperando o Gabriel estacionar o carro, que demora.
Senti alguém me cutucando e quando vi era uma criança.
Maya: oi meu amor, você tá perdido?- perguntei e ela negou
Xxx: meu nome é Bianca tia, mandaram eu entregar isso aqui pra você- falou e saiu correndo
Era um papel. Ai meu Deus.
"A Bianca é fofa né? Mas eu preciso que você me encontre, venha na direção da lua"
Fui indo e encontrei outra criança, dessa vez era um menino. O que tá acontecendo?.
Xxx: meu nome é Pietro, toma- me entregou um papel e foi embora.
"Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Olhe para o céu..."
Olhei e do nada um avião passou e com ele tava escrito "namora comigo?". Gente?.
Comecei a chorar e vi o Gabriel agachado com o anel na mão..
Gb: sim ou não meu amor?- perguntou sorrindo
Maya: é claro que eu aceitoooo- gritei rindo
Ele colocou o anel no meu dedo e ficou me encarando.
Gb: demorou muito pra eu aceitar que eu te amo, eu nunca tive esse sentimento mas com a ajuda dos meninos eu percebi que você é a mulher da minha vida, eu quero casar com você e ter 3 filhos- disse todo fofo
Maya: eu nunca achei que você fosse capaz de abandonar a cachorrada pra ficar comigo, isso sempre foi um sonho pra mim. Eu te amo Gabriel- falei e ele me beijou
Gb: vemm, vamos pro lual- me puxou
Ficamos a noite toda no lual. Eu não queria ir embora, tava tão bom..
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
FanfictionNem sempre almas gêmeas foram destinadas a ficarem juntas...💓