capítulo 57

156 11 0
                                    

Maya❤

E lá estava eu arrumando uma pequena bolsa pra Ayla. Eu estava com medo de perder ela, eu tava com medo dele, eu tava com medo de tudo.

Ela é simplesmente a cara dele, e isso me assusta.

Mas se for pra gente voltar, o próprio destino vai fazer acontecer. Claro que se ele ver a filha dele eu vou conversar com ele sim!.

Bruno: vamo?- perguntou e eu assenti

Maya: eu tô com medo- falei e ele me olhou com um sorriso de canto

Bruno: fica tranquila. Aí, tua amiga tá no meu nome já, gostosinha e pá e também geme meu nome gostosinho- falou e eu olhei pra ele com deboche.

Maya: sem machucar a minha amiga, agora vamos- puxei ele que ficou rindo.

Fomos o caminho todo com a Ayla falando, a menina não calava a boca por 1 minuto.

Logo ele parou e falou com os vapor da entrada do alemão. Meu Deus.

Entrei na casa da Bruna quase que desesperada, não queria que ninguém me visse.

Bru: calma caralho, que foi doidona? Viu ele?- perguntou e eu neguei

Maya: só não queria que ninguém me visse ué- murmurei e ela me empurrou.

Fomos pra área da piscina e deixamos as crianças brincando, em uma área afastada da piscina.

Luísa: meu casamento está muito bom, tô dando todo dia- se gabou e eu ri.

Tô sendo excluída nesse papo.

Maya: eu não abro as pernas faz 1 ano, deve tá com teia já- falei vendo elas gargalhar.

RD: amoor, cheguei- gritou e eu me virei.

Me virei mas me arrependi, ele tava ali, me olhando também como se tivesse tentando lembrar de mim.

Ayla: mama, quelu água- pediu e eu senti todos me encarar.

Levantei com ela e agarrei ela forte, passando pelo Gabriel com bastante medo.

Ele deve ter me reconhecido. Que merda!.

Dei a água pra minha filha e voltei pra falar com as meninas, senti falta da Ayla e do Gabriel.

Meu coração acelerou e eu senti minha respiração ficando descontrolada.

Fui atrás deles e vi uma cena que eu queria ver desde que ela nasceu, ele brincando com ela.

Gb: você é a minha cara, não acredito que a sua mãe fez isso comigo, ela escondeu você de mim- falou baixo com um pouco de raiva.

Ayla: MAMA- gritou fazendo ele me olhar com raiva.

Gb: você escondeu ela de mim- gritou com raiva e a Ayla fez cara de choro

Maya: olha, não é um bom momento pra conversar, se quiser a gente conversa outro dia- falei e ele me olhou triste confirmando.

Euem.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora