Maya❤
Um tiro iria doer bem menos do que ouvir aquilo, como que ela foi capaz de ter feito isso comigo? Eu nunca fui tão ruim assim com as pessoas...
Depois de chorar horrores eu fui falar com o Gabriel, perguntar se a rocinha é inimiga. Creio que não.
No meio do caminho eu vi dois homens de preto, um deles se aproximou de mim e depois eu não vi mais nada...
[...]
Acordei num lugar totalmente nojento, sujo, escuro. Resumindo, era horrível...
Na hora q eu ia pegar meu celular a porta foi aberta revelando a Lua e o vilão..
Lua🌙: oi irmãzinha-falou debochando e o vilão riu.
Ela veio se aproximando de mim e eu só senti o meu rosto arder.
Lua🌙: eu te odeio garota, vc estragou a minha vida, nunca gostei de você. Vc podia morar na rua sua desgraçada, menos na minha casa, vc roubou a minha mãe. Vc acha mesmo que o Gabriel vai sentir a sua falta? Coitada, está de noite meu bem!-falou e eu só sabia chorar.
Maya❤: eu podia muito bem começar a falar um monte de coisa, porém eu sou grata por tudo que a dona Maria fez por mim. E enquanto vc lua, eu te odeio sua vadia, a mãe sabe que vc sentava por dinheiro? Se valoriza garota. Vc n passa de uma kenga mal amada- falei firme e só senti sequências de tapa e chutes.
Vilão🦎: chega lua.
Foi a única coisa q eu escutei depois de apagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
FanfictionNem sempre almas gêmeas foram destinadas a ficarem juntas...💓