último capítulo💔

248 11 0
                                    

Maya❤

Tava terminando de arrumar a minha filha, eu já tava pronta. Arrumar criança primeiro não adianta de nada, passa dois segundos já tá toda suja.

Maya: vamos meu amor?- falei e ela sorriu.

Ayla: vamos- gritou animada.

Desci as escadas segurando na mãozinha dela que parou na frente do Kaique, colocou as mãos na cintura.

Ayla: anda moço, vamos logo- puxou ele que ficou encarando ela com deboche.

Vê se eu posso com esses dois.

Vt: oi família do caralho- falou e eu gargalhei.

Maya: respeito.- ri e fui abraçar ele.

Horas depoisss...

Faltava 1 minuto para um novo ano se iniciar e eu me animei.

Todos: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 FELIZZ ANO NOVOOOOOO- gritaram todos juntos.

Não me aguentei e comecei a chorar. É muito lindo, malditos hormônios.

Depois de falar com todo mundo, fui ficar com o meu dengo.

Metal: sabia que desde o dia que eu te vi, eu sabia que a gente ia ficar juntos? Nada foi por um acaso, já tava tudo planejado por Deus. Você é a mulher da minha vida, e eu te amo muito. Você realizou o meu sonho de ter uma família, e por isso eu quero te pedir uma coisa.- ele se ajoelhou e pegou uma caixinha, todo mundo já olhava.-. QUER CASAR COMIGO?- gritou e eu pulei no colo dele.

Maya: claro que siiimmmm, mil vezes siim- gritei e ele me girou no ar.

Metal: eu amo você.

Maya: eu amo mais.


❤️

FIM

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora