capítulo 66

155 11 0
                                    

2 ano depois......

Maya❤

Bom, nesses dois anos que passaram muita coisa mudou. Bruna tá gravidinha de novo de um menino, o pequeno Kaio, a Luísa teve os gêmeos, a Kiara e o Pietro, e eu, bom.. eu assumi meu namoro com metal e tô gravidinha também, um menino, meu pequeno Heitor..

Ayla: mãe, o pai Kaique me chamou pra tomar açaí, posso ir?- perguntou e eu assenti.

Sim, ela chama ele de pai e ainda fala que tem dois pais, Gabriel as vezes fica com ciúme, mas logo passa ao ver o jeito que o Kaique trata ela.

Gabriel não assumiu mais ninguém lá no morro, acho até estranho. Eu vim morar no morro do meu pai por causa do Kaique, vulgo metal.

Não tenho nada pra falar desse homem maravilhoso, me ajudou pra caralho, já tem 1 ano que a gente tá junto, amo ele demais e eu sei que é recíproco.

Fui tomar um banho pra dormir enquanto a Ayla não chegava e fiquei deitada quietinha.

Metal: amor cê não acredita- entrou no quarto rindo.

Que susto porra.

Maya: que foi?- perguntei e ele não parava de rir.

Meu Deus....

Metal: a vizinha- falou e começou a rir de novo, me fazendo rir também.

Ayla: a vizinha apareceu no portão pelada puq o marido dela tava com uma mulher dentro de casa- falou e eu fiquei chocada.

Maya: pelada?- perguntei rindo.

Metal: é amor, ela ia fazer noite de sexo com ele, nem foi pro quarto tirou a roupa na sala mesmo e escutou os gemidos- falou rindo.

Maya: que louca- falei e eles deitaram.

Ayla: oi Heitorzinho- passou a mão na minha barriga e o Heitor chutou, e ela já se animou.

Ayla: ele chutou, ele chutouu- gritou animada e eu ri.

Metal: é princesa, ele chutou..

Por mim eu passava o resto da minha vida...

Por mim eu passava o resto da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaique, 25 anos
Vulgo metal

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora