capítulo 63

155 8 0
                                    

Maya❤

Como de costume acordei com um ser pulando na cama gritando.

Ayla: mama, acorda- gritou.

Maya: que foi menina?- perguntei e ela riu.

Ayla: titiu metal tá aíiii.- falou e eu olhei pra ela tomando um susto vendo ele ali, parado na porta.

Metal: só falar meu nome e a princesa olha né?!- falou se achando e eu ri.

Maya: menos metalzinho, bem menos- falei com deboche.

Os dois ficaram ali me abusando, confesso q eu gostei, tempo que eu não  fico assim, toda boba.

Talvez tô me apegando nele, pra ser mais clara, gostando dele. Mas também tem o Gabriel, eu ainda amo ele, mas não ao suficiente pra querer voltar. Sei que a maioria das mulheres iam perdoar ele, mas eu não. Fui traída por 1 mês, e ele fazia juras de amor todos os dias, e eu ali, cada dia amando mais ele e ele fazendo isso comigo.

Mas é aquilo, "nem sempre almas gêmeas foram destinadas a ficarem juntas.."

Mas isso não quer dizer que eu vou proibir a Ayla de ficar com o pai, confio no Gabriel pra isso.

Metal: tá pensativa.- falou me tirando do meu pensamento.

Maya: só tô pensando nas coisas.- dei um sorriso fraco.

Metal: posso saber?.- perguntou e eu olhei pra ele.

Maya: você acha que eu devo perdoar o Gabriel? Eu já tenho minha decisão, mas opinião dos outros é sempre importante pra mim.- falei e ele me olhou atentamente.

Metal: outras no seu lugar ia perdoar, não sei bem a história mas conheço ele muito bem. Acho que você tem que conversar com ele, no meio disso tudo tem uma criança.- falou e concordei.

Maya: acho que entre mim e ele não tem mais nada mesmo, só a Ayla. Foram 1 mês de traições e juras de amor falsas. Eu mereço mais que isso.- falei e ele sorriu fraco

Metal: tá certa, mas faz o que o seu coração pedir.- falou e eu concordei.

Não vou falar pra ele que eu tô começando a ter sentimentos, tá muito cedo pra isso. Eu que sou emocionada, com o tempo eu vou pensando sobre e resolvo falar.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora