capítulo 45

158 9 0
                                    

Gb💣

Maya não tava querendo voltar pra casa de jeito nenhum, e ela nem tá bêbada. Aliás, tá muito sóbria.

Gb: vem amor, vamos embora- chamei ela e ela veio.

Graças a Deus.

Chegamos no morro e ela já veio me beijando, puta que pariu. Meu amigo já acordou.

Peguei ela no colo e levei ela pro quarto. Tirei a roupa dela e caí de boca na xota dela, ela gemia meu vulgo baixinho. Gostosa.

Maya: hmmm, não pa..para- gemeu

Não demorou muito pra ela gozar na minha cama e me olhar com aquela cara de safada. Ela me jogou na cama e caiu de boca no meu pau.

Caralho essa boquinha me deixa louco.

Tava quase gozando quando ela para, olhei pra ela com ódio e ela riu. Princesa psicopata.

Coloquei ela de quatro e botei tudo de uma vez, no caso só era possível ouvir os nossos gemidos.

Maya: eu vou go...gozar- falou entre gemidos

Senti a xota dela contrair no meu pau e gozar. Ela levantou e me jogou na cama e veio por cima.

Segurei a cintura dela ajudando ela ir mais rápido. Puta que pariu.

Gozei dentro dela e ela me olhou com cara de safada.

Meu Deus ela não cansa não?

Fui pro banheiro e ela veio atrás, e teve segundo round. Deitei abraçado com ela e não demorou muito pra gente dormir..

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora