Maya❤
Acordei hoje com a paciência muito boa, e eu adorei, isso é muito raro.
Resolvi ir no morro ver as meninas e talvez conversar com uma certa pessoa.
Arrumei minha princesinha toda bonitinha e fomos.
Ayla: vê papai mama?- perguntou manhosa e eu concordei.
Ela tá se apegando muito nele, e eu não sei se isso é bom ou ruim.
Assim q eu cheguei no pé do morro, já vi o Gabriel lá.
Ayla: papaaaaaaaii.- gritou fazendo ele olhar pra ela.
Revirei os olhos e fui andando até ele, que pegou ela no colo.
Gb: oi princesinha, veio me ver?.- falou com ela e ela assentiu.
Maya: veio nada sua mentirosa.- neguei com a cabeça e ela sorriu.
Gb: as meninas foram no mercado cara, bora lá pra casa, assim nós aproveita e conversa.- falou e eu apenas concordei.
A gente tem que conversar de qualquer jeito, não posso deixar ele criando expectativa de querer voltar comigo e eu querendo outra pessoa.
Deixei a Ayla lá brincando e fui conversar com ele.
Maya: então, como você sabe ou talvez não, a gente não vai voltar. Foi 1 mês e não 1 dia!, machucou muito saber que todas as juras de amor que você fazia nesse tempo todo, eram todas falsas. Outras meninas no meu lugar talvez perdoaria, mas eu não, não sou assim e nunca vou ser. E é isso.- falei e ele tava escutando tudo atentamente.
Gb: desculpa ter estragado tudo, eu tô no erro e bato no peito pra assumir isso. Juro que eu não tava esperando isso, me sinto um filho da puta por ter o que eu sempre quis com você, mas não vai ser continuado como uma família feliz, eu não quero te afastar de mim, eu deixo tu fazer o que quiser comigo como castigo, só não fica longe de mim.- falou com a voz embargada.
Maya: eu não vou me afastar de você não menino, a gente tem uma filha e isso faz um vínculo no nosso caminho, ou seja, quase sempre a gente vai se ver. E eu não quero nenhum castigo pra você, você já tá sendo castigado ficando longe da sua família, eu sempre vou te amar Gabriel, mas se tem uma coisa que eu falava todo dia pra você no off, era que eu odiava traição.- falei e logo eu percebi que ele tava chorando.
Maya: ei, não chora, eu te amo e tenho uma enorme gratidão por tudo que você vez por mim, o amor por você vai ser pra sempre, mas o interesse acaba um dia.- falei e ele pela primeira vez olhou nos meus olhos.
Levantei e limpei as lágrimas dele, abraçando o mesmo logo em seguida.
Eu nunca vou esquecer dele, vou ser eternamente grata.
Estefânia, 23 anos
Bruno, 25 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
FanfictionNem sempre almas gêmeas foram destinadas a ficarem juntas...💓