menino ou menina ?

5.1K 481 184
                                    


( Capítulo revisado :)

Quebra de tempo .

Já se passaram cinco meses desde que vc foi para a casa de seu irmao e vc está com sete meses de gestação , arranjou um trabalho de meio período e está juntando seu dinheirinho para comprar uma casinha para vc e seu bebê , vc ainda mantém contado com draken e com enma , com a Hina também , mas eles prometeram não falar com o mikey de nada sobre vc e o bebê e claro que  acreditava nisso .

Alex: vamos logo Billy !

Ele grita o loiro que ainda não havia descido , depois de uns minutos o mesmo desce sorrindo e olha o ruivo  .

Billy: calma pimentinha !

Vc desce as escadas , estava usando um short não muito curto e uma blusinha que não cobria a barriga afinal vcs iriam fazer uma ultrasom,  agora seus cabelos estavam naturais negros e longos enquanto seus olhos azuis se resaltavam com a cor de suas mechas, os garotos que estavam brigando param para olhar vc e ficam encantados com tamanha beleza .

Billy: olha como ela ta linda .

Alex: e  essa barriga fofinha .

S/n: obrigada garotos , vamos ?

Eles acentiram e vcs saem de casa indo em direção ao hospital , onde ficaram esperando até chamarem seu nome é logo vc entra na sala junto com seu irmao ,e o médico logo sorri .

Doutor: como vc está hoje s/n ?

S/n: muito bem doutor , nós  vamos poder ver o sexo do bebê  hoje ?

Doutor: eu acho que sim , mas vamos ouvir o coração dele primeiro .

Ele fala ligando outro aparelho e botando em sua barriga logo vc pode ouvir o som do coraçãozinho de seu bebê e acaba se emocionando .logo o médico tira o aparelho e aplica o gel gelado sob sua barriga e logo vc pode ver seu bebê na ultrassom .

S/n: olha como ele está grandinho .

Doutor: Grande e saudável , vejo que vc está se cuidando muito bem .

S/n:eu tenho ajuda .

O namorado de seu irmao é nutricionista e o seu irmao cozinheiro entam alimentação não era problema pra vc .

Doutor: eu fico feliz que vc queira ficar com o bebê , vc é uma mãe jovem e mesmo assim vai cuidar do seu filho , a taxa de abandono de bebês estão aumentando é bom saber que seu bebê vai ter alguem para cuidar e amar dele .

Ele fala gentil e vc sorri .

Billy: não se preucupe doutor , ele vai ser muito amado .

Doutor: o correto na verdade é ela , meus parabéns é uma menina .

Vc sorri Alegre nunca pensou que fosse uma menina mais estava feliz por isso .

Billy: não acredito o Alex ganhou ! Eu jurava que era um menino !

Vc ri de seu irmao , mais logo sente seus olhos lacrimejarem ao lembrar de uma simples converssa que vc teve com mikey a alguns anos atrás .

Flashback on

Vc estava deitada em sua cama e sano estava com a cabeça em seu colo enquanto vc acariciava os cabelos do loiro e vcs jogavam conversa fora .

Sano: sabe , no futuro eu quero que vc tenha um filho meu ! Eu quero ser pai .

Vc estava surpresa com o que ele havia falado afinal sano nunca havia tocado naquele assunto então vc achou que era uma brincadeira do mesmo e voltou a acariciar os seus cabelos .

S/n: se um dia vc for pai , vc quer um menino ou uma menina ?

Sano: eu quero ser pai de uma menina ! Eu vou deixar  ela pentear meus cabelos e ela vai ser minha princesa manjiro .

Vc fica surpresa com a resposta do rapaz pelo visto ele não estava brincando mais mesmo assim sorrio dando um leve beijo sob a cabeça de manjiro que agora mantinha seus olhos fechado e tinha um leve sorriso nos lábios .

Flashback off

Vc acaba derramando uma lágrima ao lembrar disso , depois de tanto tempo , por que ? Por que ele deixou de te amar ? Por que ele não te quis mais ? Por que vc ainda amava ele ? Eram as perguntas que passavam em sua mente , vc realmente amava ele mesmo sem saber era incondicional,  não dava para esquecer daquele jeito bipolar dele e seu sorriso gentil manjiro era uma memória cravada em sua mente que não desaparecia nem que vc tentasse , será que um dia vc irá esquecer ? Vc se pergunta esperançosa de que um dia vc possa seguir em frente e criar sua filha sem ter mais essas memórias e ressentimentos .

pai da minha filha .Onde histórias criam vida. Descubra agora