descoberta

5.4K 540 418
                                    

(capítulo revisado ;)

Mãe : precisamos conversar !

Ela fala com uma feição brava assim que abre a porta do quarto e logo depois seu pai entra também .

Pai: cinceronestamente , eu espero que isso não seja verdade .

S/n se perguntava do que eles estavam falando mais no fundo ela já sabia o que viria pela frente .

Mãe : eu sei que é mentira ! Como puderam espalhar boatos tão repugnantes de nossa querida filha , ainda virgem .

Vc não pode segurar o riso quando ela disse aquela palavra , virgem ? Vc ? , vc dava gargalhadas por dentro , afinal já havia perdido sua virgindade a bastante tempo .

Pai: s/n espalharam boatos de que vc está grávida de um delinquente .

S/n: eu estou .

Mãe : o que ?!

S/n: os boatos não são mentira , eu estou grávida do mikey .

Mãe : não , não não ! Mikey? !aquele seu namoradinho delinquente ! Ele fez isso com vc .

S/n: não mãe , não foi ele que fez isso comigo , nós dois fizemos juntos . Não queira me inocentar eu sou tão culpada quanto ele .

Pai: s/n , como vc pode fazer isso ? Com nossa família ! Vc vai abortar !

S/n: não eu não vou !

Mae : como assim mocinha ? Vc vai abortar se ainda quiser ficar nessa família .

S/n: vcs querem me deserdar?  Então vão em frente ...

Sua mãe levanta a mão ela iria bater em vc mais sano entra pela janela segurando a mão da mesma .

Sano: não deixe a raiva controlar ! Senhora s/s  , s/n não tem culpa dos meus atos .

Pai: como vc se atreve a entrar assim na nossa casa !? Seu delinquente de merda .

S/n: manjiro ,sai daqui .

Draken: s/n eu chamei ele .vcs precisam resolver isso .

Mãe : então era isso , vc ficava aqui com o quarto cheio de delinquentes , o que s/n ? Vc dava pra eles também ?

S/n: não queira distorcer as coisas ! A única pessoa com quem eu fiquei foi ........

Mãe : o mikey ? Pelo menos ele vai assumir o bebê ?

Vc fica em cilencio .

Mãe : vc não vai servir de nada ! É uma adolescente problemática sempre foi mais nunca pensei que vc se tornaria uma puta.

Sano: eu não vou permitir que vc fale assim da s/n !

S/n: CHEGA ! Eu já  entendi !Eu já entendi que eu sou uma pessoa horrível ja entendi que eu não mereço ter uma família que me apoie e um namorado que assuma  o meu filho ! Se vcs puderem pelo menos se botar no meu lugar e serem um pouco mais sensíveis eu agradeceria ! Mãe se é isso que vc acha de min tudo bem eu não vou julgar , pai se é isso que o senhor quer que eu faça eu lamento mais eu não vou abortar o meu bebê e sano se vc não quer assumir esse filho então não irei te obrigar a nada .

Mãe : não venha se fazer de coitadinha ! Saia da minha casa s/n ! Eu não vou deixar que vc crie esse filho imundo dentro da minha casa .

S/n: que seja assim então !

Pai: espera , vc está sendo muito rígida s/m , nós podemos resolver isso fique aqui .

S/n: não ! Eu vou criar o meu filho sozinha , e mais uma coisa quando eu sair por aquela porta espero que esqueçam de min por que eu vou esquecer de vcs ! Não voltem atrás em suas palavras por que meu filho  "sujo " não terá avós , não vcs !

Vc fala botando suas roupas em uma mala rapidamente sem nem arrumar vc pega o que dava para botar e logo depois foi saindo

Mãe : espere s/n . Me desculpe .

S/n: vc não precisava repetir as palavras que o papai lhe obrigou a falar , o que falou ja foi falado , eu estou indo .

Pai: espere , está chovendo muito não é melhor esperar a chuva passar ?

Sano: é perigoso s/n .

Vc simplesmente ignora saindo pela porta com a sua mala , as gotas de chuva se misturavam com suas lágrimas enquanto vc andava desesperadamente  tentando arranjar uma desculpa para tudo aquilo que estava acontecendo em sua vida e vc só consseguia pensar no pequeno ser que estava sendo formado em seu ventre naquele momento , mesmo sendo mãe jovem e solteira  Vc iria amar e cuidar daquela pequena criança , e enfrentar todos os desafios que lhe aparecesse .

pai da minha filha .Onde histórias criam vida. Descubra agora