( Capítulo revisado ;)Hinata vai em direção a sala onde os garotos estavam , e assim que eles veem a garota sorriem Largo .
Baji: ai meu Deus , ela é a cara dele .
Chifuyu: literalmente a cópia fiel do pai .
Hina: vcs conhecem o meu papai ?
S/n: Hina ele não é o seu pai .
Hina: ele é meu papai sim !
Ela bate o pé e vc suspira .
Chifuyu : eu fiquei sabendo que ela viu o mikey .
S/n: ela viu o mikey ela conversou com o mikey ela passou a tarde inteira com ele e isso já foi o suficiente para ela se apegar aquele desgramado!
Baji: bom .....ter calma seria o melhor nessa situação.
S/n: como se vc tivesse paciência .
Baji: eu tenho muita paciência , eu sou o rei da paciência ......
Hina: baji .....é o seu nome ne?
A pequena pergunta segurando na calça do mesmo .que ascente com a cabeça .
Hina: tio baji me leva pra ver meu papai .
Baji: Hina .......
Vc ia falar algo mais alguém bateu na porta então vc foi abrir deixando hinata ali com chifuyu e baji , mais assim que abre a porta vc fecha novamente respirando fundo sentindo seu coração acelerar , vc ouvi a porta bater de novo e respira fundo antes de abrir vendo mitsuya ali .
S/n: o....oi ..mitsuya-san ...
Vc fala corada por lembrar do que fez ontem estava totalmente vermelha . O silêncio ficou entre vcs até mitsuya te puxar para o lado de fora fazendo vc fechar a porta e ficar a poucos sentimentros do rosto do mesmo , que iniciou um beijo calmo e carinhoso pedindo espaço para a língua e vc cedeu dando mais intensidade ao beijo , vc não queria se separar daquele beijo nunca mais a falta de ar se fez presente e vcs tiveram que se separar .sua respiração estava realmente descompensada e seu coração acelerado mais logo se acalmou quando viu o sorriso no rosto de mitsuya que quebrou o silêncio logo depois .
Mitsuya: bom dia s/n .
S/n; b.....bom dia ...
Vcs se assustam quando chifuyu abre a porta e encara vcs dois .
Chifuyu: foi mal , eu pensei que vc tinha ficado presa do lado de fora .o que vc tá fazendo aqui mitsuya ?
Mitsuya: eu vim ver a s/n e vc o que ta fazendo aqui ?
Vhifuyu: eu vim ver a s/n também , com o baji-San .
Baji: presente .
Ele grita de lá de dentro e mitsuya te encara com um sorriso de lado vc pega na mão dele e o leva para dentro fechando a porta em seguida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
pai da minha filha .
Romansano começo era só uma diversão mais agora os dois se viam totalmente apaixonados um pelo outro isso até s/n descobrir da gravidez e então tudo foi por água abaixo ......será que depois de tudo eles ainda podem superar isso e ficar juntos novamente...