talvez uma amizade

3.9K 314 60
                                    

( capítulo revisado:)

Depois de ir pra casa , vc encontrou hinata dormindo e um bilhete de baji em cima da mesa .

Bilhete on .

Tive que ir na reunião da toman
A Hina esta dormindo , fique bem
Se precisar de algo me ligue .
Beijo , do baji -San .



Vc apenas sorrio ao ler e foi até a geladeira beber um copo de água , já estava bem tarde , mas vc estava sem sono algum , sua vida estava uma bagunça vc não consseguia ordenar seus pensamentos parecia um grande furação incessante que fazia sua cabeça latejar .

S/n: eu te odeio mikey !

Vc fala para se mesma , lembrando das coisas que ele fez , mas então lembrou do que  mitsuya falou , haveria uma luta entre a tomam e outra gang , mesmo vc tentando não transparecer mas vc estava com medo , medo dele morrer vc realmente queria ouvir o lado dele afinal deve ter sido assustador , saber daquilo tão repentinamente , "nós  éramos crianças , mas eu mudei " , talvez ele realmente tivesse mudado , e por mais que vc quizesse negar , ainda amava ele , e por cima de tudo isso  ainda tinha mitsuya , vc não sabia ao certo o que sentia por ele , ele sempre foi gentil e te ajudou em tudo que precisava mais não era a mesma coisa talvez tenha confundido amizade com amor , mas como falar isso pra ele , as coisas só ficavam mais complicadas quanto mais vc pensava mais complicado ficava,  estava difícil aguentar aquilo talvez voltar pra casa seria a melhor opção .

S/n: espera ! Reunião da toman ? Ele não estava expulso temporariamente ?

Vc pensou enquanto ligava o celular eram dez da noite , sem pensar duas vezes vc ligou para emma , e pediu para que cuidasse da Hina a mesma  veio até sua casa sem entender nada mais veio e vc saiu indo até o  templo onde aconteciam as reuniões , chegando lá  pode ouvir o barulho das motos de longe lembrou da sensação que era participar das reuniões de como era andar nas motos , assim que chegou viu mikey ele parecia abalado mais se manteve forte na frente dos capitães .Vc não entendeu muita coisa do que estava havendo ali mais estavam falando de uma gang chamada valhala e baji se juntou a essa tal gang ., no final da reunião mikey ficou sentado esperando takemichi acordar depois de levar um soco do baji-san .

Takemichi: ham! ? Mickey ? O que aconteceu ?

Mikey: vc desmaiou , depois de levar um soco .

Vc presta atenção na converssa dos dois mais até ali não tinham falado nada que lhe interessace até que ...

Takemichi: por que vc está com essa feição triste mikey ?

Sano: vc sabia que .....eu tenho uma filha takemichi ?

Ele ascente .

Sano: eu queria poder ver ela , a s/n não está errada em me afastar de sua vida , ela amadureceu e se tornou uma mulher e tanto ....acho que nunca vou poder fazer parte da vida delas .

Sano: eu já perdi muita coisa , a mulher que eu amo , a minha filha e o meu irmao , não posso perder baji também .

Takemichi: eu ......

Sano: takemichi , quero que vc traga o baji de volta .

S/n: eu ! .......eu quero trazer o baji de volta !

O sano olhou pra vc com uma expressão surpresa e vc se repreendeu por falar aquilo mais não poderia deixar que baji fosse embora , e sabia como takemichi era um bebê chorão  .

pai da minha filha .Onde histórias criam vida. Descubra agora