briga

2.2K 174 16
                                    

Vc respirou fundo e bateu na porta depois de alguns segundos aquela mulher que vc faria questão de esquecer de sua existência , vc finalmente depois de todo esse tempo estava revendo sua mãe se é que poderia chamar ela disso .

S/n: onde está a minha filha ?! - vc pergunta sem paciência .

Mãe: olha pra min s/n eu não vou te morder - vc encarou ela com um olhar fulminante .

S/n: eu não quero falar com vc , quero saber onde está a minha filha !- vc elevou a voz e ouviu uma risada vindo de dentro de casa seguido da voz de sua filha .

Hina: mamãe !! - hina corria pelo corredor .

Logo passou por sua "mãe" e foi de encontro a sua pequena

S/n: hina vc está bem ? Ela fez algo com vc ? - vc pergunta preucupada checando a criança .

Hina: não mamãe , a vovó estava me ensinando como fazer bolinhos de arroz. - ela diz com um sorriso meigo .

S/n: hina não chame ela assim entendeu ?!! Não quero que vc chame ela desse jeito !

Hina: mas ...

S/n: mais nada !! Ela não é a sua avó !!! Assim como não é a sua mãe !!! - vc acaba alterando a a voz e hinata te olha com os olhos lacrimejando .

Vc suspirou passando a mão pelo rosto .

Pai: não devia descontar seu ódio na sua filha s/n !- ele repreende .

Mãe: vc não é uma mãe tão boa .

S/n: para ! Como se vc tivesse moral pra falar disso ! S/m !

Mãe: vc não tem o direito de falar assim comigo mocinha !!! - ela diz já alterada .

S/n: eu falei pra vc s/m !! - vc chega mais perto com o olhos semicerrados .- a partir do momento que vc me expulsou dessa casa eu deixei de ter o menor que fosse de respeito que me restava por vc ! Eu não me considero sua filha !! Assim como não considero vc como minha mãe !!!

Mãe: mais é claro passou esse tempo todo fora pra vim jogar na cara o quanto vc sofreu !!! Vc continua sendo uma pirralha mimada s/n !!! Eu não tenho orgulho nenhum de vc e nem do seu irmão .

Vc estava indignada queria tirar hinata daquela casa mais não podia deixar passar todas as coisas que ela estava falando , lutando contra seu instinto vc pegou na mão de hina e foi até a porta mais algumas palavras vindas da boca da sua mãe lhe fizeram tremer .

Mãe: vc ainda está andando com aqueles marginais ? Levando sua filha pra esse mundo !! Isso é repugnante o que o instituto de ajuda para a criança , pode pensar sobre isso ? Talvez seja melhor deixar a criança com o avós !

S/n; vc não ......- vc se virou encarando sua mãe com os olhos cheios de lágrimas .

Mãe: me polpe de suas lágrimas , isso tudo aqui foi apenas pra provar o quanto vc é uma péssima mãe s/n ! Vc não merece....ou melhor sua filha não merece ter uma vida assim .

S/n: hinata é a minha vida !! Se me tirarem ela eu morro , eu passei 5 anos da minha vida !! Amando e cuidando dela sozinha ! Sem o seu apoiou ! Eu vivi trabalhando e tentando dar o meu melhor pra ela e pro seu futuro ! Então não é vc que vai dizer que eu não fui uma boa mãe !! Por que se tem uma coisa que eu posso lhe afirmar com certeza é que uma mãe melhor do que vc com certeza eu fui ! - vc fala com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas.

Sem prolongar mais aquilo vc foi pra casa estava realmente devastada e agora havia muito mais a se preocupar talvez fosse melhor voltar para Dubai ....,ou talvez não , hinata que estava quieta até agora se pronunciou quebrando o silêncio entre vcs .

Hina: mamãe .....m...me desculpa ...eu não queria te deixar triste ...me desculpa mamãe - ela chora e vc abaixa abraçando ela com força enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto .

S/n: não filha ...me perdoa vc eu sei que nunca fique alterada com vc antes mais ...aquela mulher me chateou não vc filha ....eu só ....tenho medo de te perder hina vc é tudo pra min ....me perdoa se eu não fui uma boa mãe ... ..me perdoa se eu não dei o suficiente eu sinto muito filha eu queria muito ter te dado muito mais ....eu sinto muito - vc chorava tanto quase não consseguia enxergar algo em sua frente pelas lágrima que deixavam seus olhos embaçados.

Hina: eu te amo mamãe , obrigada por existir na minha vida ! Eu vivi a vida pensando em ter um pai quando eu não vi que quem eu realmente precisava tava comigo ! Eu te amo mãe te amo muito - a garota fala lhe abraçando ainda mais forte .

S/n: eu também te amo filha ! - afirma pegando a pequena no colo .

Agora vcs iriam para casa , para um lugar seguro , precisavam descansar depois de um dia cheio como este .


Notas da autora

Finalmente gente saiu kkkkk , o tanto de gente que tava me pedindo pra postar e cá estou eu postando novamente ! Não vou negar que eu chorei escrevendo esse tá bom eu tô muito sensível esses dias 😭 , eu espero que vcs tenham gostado do capítulo obrigada por ler e obrigada também por me apoiarem e incentivaram a continuar escrevendo se não fosse por vcs acho que já teria desistido dessa fanfic muito obrigada mesmo meus amores , amo vcs leitores-chan !! Fiquem bem bebam água e até o próximo capítulo ❤️❤️💖🌸


pai da minha filha .Onde histórias criam vida. Descubra agora