de volta pra casa pt2

4.7K 455 21
                                    


( Capítulo revisado ;)

Depois do seu turno terminar finalmente estava de volta em casa , não poderia ser melhor recebida do que com o abraço carinhoso de sua pequena, que lhe esperava ansiosamente desde o momento em que saiu de casa

S/n: oi meu amor .

Hina: mamãe ! Os titios fizeram o jantar .

S/n: sério ? Que legal filha .

Vc fala dando um breve sorriso para sua filha mais logo muda sua feição pegando na mão de sua filha e indo até a cozinha .

S/n: nós  precisamos conversar .

Billy: sobre o que ?

S/n: hinata vai pro seu quarto ....

A mesma obedece sem contestar e logo sobe indo para o quarto e vc olha seria para seu irmao .

Billy: o que foi ta me deixando preucupado .

S/n: é que ..... estou pensando em voltar pra tokyo .

Billy: o que ?! Voltar pra tokyo ? Mas a mamãe e o papai .........e o sano , onde é que vc vai ficar ?

S/n: eu já dei um jeito nisso e não vai ser pra ficar nós só vamos ficar lá por alguns meses , eu só. .....

Billy: vc só quer que sua filha tenha um pai ? Não acha que vcs estão melhor sem ele ?

S/n: tente me entender bill ,por favor a escolha ja foi feita ja esta decidido só  estou avisando , e espero que não fique bravo comigo .

Billy: eu não tô  Bravo só quero o seu bem e o bem da hinata , se é isso que vc quer eu te apoio .

Vc abraça seu irmão sentindo uma lágrima cair pelo seu rosto , estava feliz mais com medo de sua escolha .

Quebra de tempo

Já se passaram dois dias desde que tomou sua decisão e hoje seria o dia de sua partida após se despedir de seu irmão e do Alex vc e hinata saíram de casa e pegaram o primeiro vôo para tokyo , como seria uma viajem longa vc levou o travesseiro de sua filha para que ela dormisse confortável .

Quebra de tempo

Finalmente chegaram em tokyo o lugar ainda era familiar para vc principalmente por que estavam em chibuya.  Vc estava realmente nervosa não sabia como seria reencontrar o pessoal de novo os únicos que vc não queria ver era seus pais e em sircuntancia nenhuma queria ver o mikey , o que era bem confuso pra vc afinal vc queria que sua filha conhecesse o pai dela mais acho que já havia desistido disso , só queria voltar pra sua casa relembrar dos bons tempos mais ver o mikey estava fora de cogitação , vc havia alugado um apartamento antes de vir pela Internet e logo chegou nele hinata estava muito cansada então deixou ela dormindo enquanto arrumava as coisas da casa nova .até que vc ouvi um barulho vindo da porta e vai até ela abrir .

S/n: estava com tanta saudades assim ?

Vc sorri abraçando o mesmo .

pai da minha filha .Onde histórias criam vida. Descubra agora