Quebra de tempo

4.8K 477 94
                                    


( Capítulo revisado ;)

Já fazem dois meses que saiu do hospital com hinata , vc estava vivendo uma vida tranquila cuidando da sua filha na sua própria casa Billy e Alex viraram tios babões e sempre iam te visitar principalmente quando vc ia ao trabalho eles ficavam olhando a bebê  Vc estava realmente bem  , na medida do possível afinal vc perdia noites de sono enquanto tentava fazer hinata dormir o que não era nehum pouco fácil a vezes passava a madrugada inteira acordada e no outro dia tinha que ir trabalhar quase dormindo em pé  , mais vc já havia se acostumado com a rotina o que mais tinha em sua casa era café , agora vc entendia o por que dos adultos tomarem café o tempo todo .

S/n: filha ! Por favor para de chorar , a mamãe tem que dormir .

Vc fala ninando a bebê  ao lado do berço .

S/n: por favor ........Hina ...

A bebê segura em seu dedo indicador e se acalma logo depois dormindo .

S/n: meu anjinho .

Vc da um leve selar na testa de sua filha levando ela até o berço com cuidado deixando ela dormir ali , e se jogando na cama finalmente conseguindo uma noite de sono agradável .

Quebra de tempo

Já se passaram 5 anos e a pequena hinata havia crescido e estava linda e para a sua infelicidade ela puxou tudo do pai cabelo olhos até seus lábios eram parecidos com os de sano e assim era impossível esquecer o loiro , hoje vc está completando 20 anos vc realmente não queria fazer festa afinal não conhecia muitas pessoas apenas as colegas de trabalho então preferia fazer uma seção de filmes em casa com muitos doces e engordas  e foi exatamente isso que vc fez com seu irmão , Alex e sua pequena hinata .

Hina: mamãe , por que eu não tenho um papai ?

Ela fala enquanto vc botava um pijama na mesma , vc abre a boca tentando formular alguma resposta , estava surpresa , sua filha nunca tinha falado coisas do tipo .

S/n: por que quer saber disso agora amor ?

Hina: é por que , todos na escolinha tem papais e eu não .

S/n: bom .....é por que nem sempre as famílias são formadas por papais e mamães , eu criei vc sem um papai , então .......

Hina: então ..eu não tenho um pai .

Ela fala com um ar triste e vc olha para sua filha .

S/n: vc tem um pai meu amor , mas ele não quis participar da nossa vida , mas vc é muito amada afinal vc tem eu e os seus titios não ?

Ela acena que sim e vc sorri pegando a mesma no colo .

S/n: quem vai querer comer docinhos ?

Hina: eu ! Eu ! ...espera mamãe a senhora vai deixar eu comer docinhos ?

S/n: hoje está liberado afinal é o meu aniversário .

Vc fala beijando a testa de sua pequena que desce de seu colo e sai correndo , agora já era como um hábito deixar um pequeno beijo na testa de hina afinal foi a primeira coisa que fez quando a pegou no colo pela primeira vez .

Hina: titios titios ! A mamãe deixou eu comer doces .

Ela fala Alegre e vc se escora na porta apenas observando a sua pequena se divertir pulando no sofá da sala onde alex e billy estavam .

pai da minha filha .Onde histórias criam vida. Descubra agora