desconhecido

2.9K 206 81
                                    

?: O que é isso é a polícia ?!

S/n: mikey nós precisamos levar o baji pra um hospital !!

Draken: não vai dar tempo ! .

Kazutora: deixem comigo ! Ele ainda não morreu , provavelmente quando a polícia chegar eles devem levar ele pra um hospital eu vou falar que ele foi só uma vítima e eles não vão prender ele ! Eu sei que não posso pedir pra que me perdoem mais vou fazer de tudo pra me redimir !

S/n: eu nunca vou te perdoar pelo o que fez com minha filha ! Nunca ! Mais ......por favor cuide do baji por min .

Vc fala vom a voz embargada .

Draken: VAMOS TOMAM VAMOS SAIR DAQUI !!

Hina v correndo até vc e vc a pega no colo abraçando ela com força prometendo nunca mais soltar sua menina outra vez .

S/n: segura firme na mamãe ! Ok .

Hinata balançar a cabeça como um sim e vc começa a correr junto com os outros .

Quebra de tempo .

Vc foi pra casa depois de tudo aquilo que aconteceu , precisava tomar um banho sua blusa estava manchada de sangue . Vc deu. Banho em hinata que dormiu rapidamente afinal estava cansada depois desse dia aterrorizante vc se banhava em uma banheira enquanto pensava como deve ter sido aterrorizante para uma criança de seis anos ver tudo aquilo .depois de terminar o seu banho vc se troca e se joga na cama ao lado de hina , estava quase pegando no sono quando ouviu uma batida na porta , se levantou lentamente vom preguiça e abriu a porta vendo mikey ali em sua frente ele estava com um olhar sem expressões alguma , ele nem sequer se atreveu a olhar em seus olhos apenas olhou para baixo enquanto o cilencio pairava entre vcs .

S/n: mikey ?!

Vc percebe que o mesmo estava chorando e quase que automaticamente abraçou ele fazendo o mesmo desmoronar ali mesmo , vc apenas deixou ele descarregar todo aquele peso deve ser tão difícil carregar tudo aquilo sozinho ......

Quebra de tempo .

Já faz uma semana desde que o halloween sangrento se passou , vc e mikey ...... bom .....como posso descrever digamos que são amigos ....distantes , vc pensou que seria mais fácil se reaproximar de sano mais ainda não consegue esquecer totalmente o que ele lhe fez no passado mesmo que tudo que ele fez foi para proteger vc e o bebê é compreensível afinal ele é líder de uma gang , qual seria o futuro de hinata se tivesse sido criada assim ? Vc procrastinava em sua cama até ouvir o celular tocar vc pulou de susto ao ouvir o toque alto do celular e se levantou pra pegar , estava tão zonza que nem olhos quem era apenas atendeu .

S/n: alô!

?: S/n ....a quanto tempo ! Vc lembra de min ?

Vc ficou meio aérea por um tempo mais pôde reconhecer a voz da pessoa do outro lado da linha .

S/n: como conseguiu meu número ?!

Fala espantada nunca imaginou que aquela pessoa pudesse te ligar tão repentinamente .

?: Eu tenho os meus contatos .

S/n: não me ligue mais !! Nunca mais !

?: Espera s/n vamos conversar ........

Vc desliga o telefone sem pensar duas vezes suspirando fundo , enquanto ouvia o celular tocar , vc atende novamente com raiva .

Ligação on

S/n: JÁ FALEI PRA NÃO ME LIGAR !!

Sano: desculpa , liguei numa hora errada ?

S/n: a.....sano ..desculpe eu pensei que fosse outra pessoa ......

pai da minha filha .Onde histórias criam vida. Descubra agora