filha do sol , criança iluminada

5.2K 492 182
                                    


( Capítulo revisado ;)

Depois de um tempo dirigindo Emma parou em frente ao horpital e te ajudou a entrar emquanto vc respirava fundo sentindo a dor das contrações aumentando ainda mais , já não aguentava aquela dor insuportável .

S/n: haaaa! Humm ! .

Vc se contorce sentindo uma contração forte e demorada logo uma enfermeira vem te atender te botando em uma cadeira de rodas .

S/n: onde ......e...esta o Billy ,....quero que ...Ele entre comigo !

Emma: ele já vai chegar foi pegar as coisas do bebê .

Enfer: nós temos que entrar na sala , vc está em trabalho de parto .

S/n: eu não quero ir sozinha .

Enfer: lamento mais só parentes podem entrar .

Vc começa a entrar em desespero não sabia se iria aguentar aquilo sozinha se ao menos sano estivesse ali com vc , se sentiria aliviada por ter o pai de sua filha ao seu lado mais infelizmente isso não era possível , logo a enfermeira te levou para a sala e preparou a ultrassom , enquanto vc fazia a respiração que a mesma te ensinou para amenizar a dor .logo a obstetra entra pela porta .

Medica: tudo bem , vamos começar .

Ela fala se sentando .

Medica: qual é o seu nome ?

S/n: é s/n !

Medica: muito bem , s/n eu vou precisar que vc seja forte e faça bastante força pra min ok ?

Vc acena com a cabeça antes de começar a fazer força enquanto sentia uma dor horrível invadir seu útero .já se passaram alguns minutos e vc continuava a fazer força a contrações estavam cada vez mais fortes e com menos intervalos de tempo .

S/n: eu não consigo !......aaaaah ,hummm ......eu não consigo fazer isso ...

Naquele momento vc realmente estava esgotada e totalmente cansada não sabia se conseguiria aquilo só consseguia pensar em coisas ruins e não podia imaginar vc tendo aquele bebê  sem um pai  ....sem ninguém do seu lado ,mas Billy entra na sala usando uma máscara e uma touca logo o mesmo segura em sua mão olhando em seus olhos .

Billy: eu sei que eu não sou o mikey , mais eu tô aqui com vc nee-san , vamos lá vc conssegue , dê a luz a criança por quem vc lutou durante todos esses meses sei que vc conssegue só mais um pouco .

Seu irmão te encorajou e vc mais uma vez fez forçar rangendo seus dentes um contra o outro e apertando a mão de seu irmao enquanto forçava seus olhos fechados fazendo mais força possível e logo vc pode ouvir o choro de sua filha .Ela estava chorando ! Foi o que vc pensou enquanto sorria .

Medica: é uma linda menina . Vc quer segura-la ?

Vc ascente e a medica cobre a mesma com um manto e te dá para que vc segurasse a mesma que tinha cabelinhos bem ralos e quase imperceptíveis por serem loiros seus olhos eram negros assim como os de sano e a mesma possuía uma pele bem clarinha assim que foi para o seu colo parou de chorar e naquele momento vc havia escolhido o nome de sua linda filha , ao olhar para aqueles lindos olhos de jabuticaba que te encaravam com um brilho inexplicável vc teve certeza do que queria .

S/n: a mamãe já te ama muito ......hinata .

Vc da um breve selar na testa da pequena e logo depois adormece .

Medica: ela dormiu , é normal esta muito cansada, as enfermeiras vão cuidar dela vc vem comigo e me ajude nos exames do bebê .

Ela fala se referindo a Billy que se mantinha intacto com um sorriso bobo no rosto quando a mesma lhe entregou o bebê .

Billy: hinata .....

Depois de dar banho e fazer todos os exames a bebê foi para o berçário e s/n foi tratada pelas enfermeiras e agora descansava em sua cama da sala do hospital .no corredor não muito movimentado estava bill e Emma observando a linda bebê que dormia calmamente no berçário .

Billy: hinata .

Emma: o que ?

Billy: hinata, foi o nome que ela deu para a bebê , sinto que tem algo de importante nesse nome ela tinha lágrima nos olhos quando falou .

Emma: hinata significa filho do sol ( ou criança iluminada ) é o mesmo significado do nome sano . Ela escolheu o nome da filha dela pensando nele mesmo depois de tudo que ele fez , meu irmao não merece a s/n e nem a filha deles .

Billy: ela não merecia passar por isso .......

pai da minha filha .Onde histórias criam vida. Descubra agora