( Capítulo revisado ; )Vc acorda se espreguiçando e percebe que ainda está na sala seu irmão dormia no sofá ao seu lado com a pequena hinata deitada sob seu peito dormindo calmamente vc sorri e boceja , tiveram uma noite muito divertida ontem assistiram e comeram doces até pegarem no sono , logo vc se levanta e pega hinata no colo levando a mesma para a cama .
S/n: ei acorda ! Acorda !
Seu irmão cai do sofá caindo por cima de Alex que também dormia no chao .
Alex e bill: aí!
Billy coça a nuca enquanto apanhava de Alex que estava irritado pelo mesmo ter caído sobre ele .
Quebra de tempo
Depois de vcs arrumarem a bagunça da sala fizeram um café enquanto hinata ainda dormia .e logo vc deixou as panquecas para sua filha no micro-ondas , vc tinha que sair hoje tinha trabalho afinal .
S/n: cuidem bem do meu bebê .
Billy: claro . Sempre
Ele sorri e logo vc acena saindo de casa e indo até seu trabalho a lanchonete não era tão longe de casa , assim que chega bota seu avental e pega um cardápio .
Carla: ei como vai a hinatinha ?
Sua amiga do trabalho pergunta se debruçando sob o balcão .
S/n: ela esta bem , mais sabe ......ela começou a fazer perguntas sobre o pai .
Carla: isso não é bom .....fala que o pai dela é um idiota e que ela não precisa dele .
S/n: Carla ! Ela é uma criança de 5 anos , como acha que ela ligaria com isso ?
Carla: é deixa pra lá.
Ela ri e vc também mais o assunto era sério , assim que vc vê um filho e um pai entrando na lanchonete vai até sua mesa e anota os pedidos enquanto Carla preparava vc observava os dois brincando e se divertindo , vc queria que sano fosse um pai assim que levasse a hinata para sair e se divertir como pai e filha mais ele preferiu a gang dele o que vc poderia fazer ? Nada era a resposta para a pergunta que vc já sabia mais preferia fingir que não .logo os pedidos ficam prontos e vc os entrega . Estava pensando em falar com draken mais , bom .. o draken era muito próximo do mikey então vc não mandou fotos da hinata e falou que havia perdido o bebê , o único que sabe sobre a existência de hinata é o mitsuya por que ele insistiu muito que queria ser o padrinho e no final vc acabou deixando por ser muito coração mole .
Carla: no que está pensando ?
S/n: em como seria bom para a Hina ter um pai .
Carla: não está pensando em voltar esta ?
S/n: talvez ir relembrar um pouco de tokyo não seja tão ruim, claro que não seria para ficar afinal ja me adaptei a vida aqui mais seria legal matar a saudade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
pai da minha filha .
Romanceno começo era só uma diversão mais agora os dois se viam totalmente apaixonados um pelo outro isso até s/n descobrir da gravidez e então tudo foi por água abaixo ......será que depois de tudo eles ainda podem superar isso e ficar juntos novamente...