( Capítulo revisado:)O silêncio pairou no lugar e vc chegou mais perto se pronunciando .
S/n: eu não te perdoei sano ! Mas eu quero fazer isso pelo baji .
Sano: sem chance ! É muito perigoso .
S/n: não importa ! Eu não ligo !
Sano: como não liga ? Esta agindo sem pensar ! Por que ?
S/n: por que ......o baji é o meu irmão.
Sim seu pai te deixou mais uma informação antes de ir ele te deu o número da mãe adotiva de seu irmao e quando vc ligou era a mãe do baji ! Baji keisuke era o seu irmao perdido .
Takemichi: o que ? O baji-san é seu irmao ?
S/n: eu descobri faz pouco tempo , mas sim ele é o meu irmão , é uma longa história .
Sano: mais ......
S/n: eu sei que não sou parte da toman , mais não importa se vc vai aceitar ou não eu vou junto com o takemichi .
Takemichi: mais s/n-san eu tenho que concordar com o mikey é muito perigoso para vc .
S/n: eu consigo bater três vezes mais do que vc takemichi e vc sabe disso , os dois sabem , não podemos perder tempo conversando e sim agindo .
Mikey: espera s/n !
Ele segura em seu braço e vc sente seu corpo estremecer por tal ato era como se estivesse reagindo sozinho , como um imã que queria que vc chegasse mais perto mais vc lutou contra .
Mikey: não posso te deixar fazer , mas posso te prometer que vou trazer o baji de volta em segurança .
S/n: por que está tão ......
Sano: eu não quero que isso aconteça , eu sou uma má influência para vc e não quero estragar a vida que vc tem com sua filha se envolvendo em uma gang que vc nem faz parte ! Estou falando isso por que quero o seu bem s/n eu não iria suportar mais uma perda na minha vida ,
Vc fica sem palavras ele estava sendo sincero com vc e mesmo que vc quisesse ser gentil ou boa não consseguia vc estava lutando contra seu instinto de querer abraçar ele de querer te-lo por perto e isso estava te matando por dentro .
S/n: tudo bem !
Vc se solta dele e começa a andar até sentir uma mão em seu ombro e quando se vira era o loiro novamente .
Sano: vc ......pode por favor me ouvir ? Sobre aquilo ......aquela noite ....
S/n: olha sano , eu vou te ouvir .....más não agora .....não consigo nem olhar nos seus olhos direito , não posso falar sobre isso ainda , mas não se preucupe eu vou te ouvir quando estiver pronta pra isso .
Vc olha para ele uma última vez com um olhar triste e começa a andar novamente , não iria pra casa naquela hora estava tão cansada só queria ficar sozinha então foi em um lago perto dali um pouco afastado da cidade ele ficava entre árvores e arbustos quase não dava pra ver se vc não passase pelos Matos que o escondiam e a luz da lua deixava o lugar mais belo do que já era , aquele lugar que te trazia tantas lembranças boas .
Flashback on
S/n: hahaha , para sano !
Vc falava enquanto corria e o loiro ia atrás de vc lhe jogando água gelada do lago , logo o mesmo te alcançou o que fez os dois caírem com sano por cima de vc .
Sano: vc está tão linda .
Ele fala te deixando extremamente corada com tal ato , seus rostos estavam perigosamente próximos enquanto os dois mantinham contato visual e tinham uma respiração desconpensada pela corrida de pouco tempo atrás .
Sano: gosto como vc fica linda quando está corada .
S/n: vc sempre me deixa assim .
Ele começa a dar vários beijos em seu rosto lhe fazendo rir .
Sano: eu te amo s/n .
O sano fala te deixando perplexa ele nunca havia dito aquilo foi a primeira vez que ele falou tais palavras e vc estava extremamente feliz por ouvir aquilo vindo do mais velho .
S/n: eu também te amo sano manjiro !
Ele sela seus lábios em um beijo calmo e carinhoso .
Flashback off
Mitsuya: pensando em algo ?
Ele fala aparecendo e tirando vc de seus pensamentos .
S/n: nada muito importante .
Mitsuya: eu vi o que aconteceu lá , vc está bem ?
S/n: vc está me espionando ? Kkkk
Vc fala brincalhona e o mesmo sorri se sentando do seu lado no chao perto do lago .
Mitsuya: não estava . S/n posso te fazer uma pergunta ?
S/n: hum .
Mitsuya: preciso que seja sincera comigo , vc.....ainda gosta do mikey ?
Vc fica em silêncio ,não estava esperando por essa pergunta na verdade vc nem se quer sabia se podia responder ela , vc realmente estava confusa sobre tudo não só sobre seus sentimentos mas muita coisa estava acontecendo e vc ainda precisava do mitsuya com vc para te ajudar , dar um fora nele significava perder a única pessoa que realmente se importa com vc naquela cidade , se vc fizesse isso talvez perdesse sua amizade , vc teria que escolher entre o mitsuya ou o manjiro e isso é uma grande tortura para vc .
VOCÊ ESTÁ LENDO
pai da minha filha .
Romantizmno começo era só uma diversão mais agora os dois se viam totalmente apaixonados um pelo outro isso até s/n descobrir da gravidez e então tudo foi por água abaixo ......será que depois de tudo eles ainda podem superar isso e ficar juntos novamente...