pai ? avô?

4.3K 369 131
                                    

( capítulo revisado :)

S/n estava pasma com quem estava ali na sua frente e vendo a demora da mãe hinata corre até a porta agarrando perna de sua mãe lhe tirando do transe .

Hina: mamãe quem é esse ?

S/n: Hina vai pra dentro meu amor .

Pai: vai afastar ela de min assim como vc  se afastou

Vc da um sorriso falso .

S/n: vc fala como se eu não tivesse motivos , eu falei pra vcs naquela noite que depois que eu saísse daquela casa vcs não seriam nada pra min e nem pra minha filha , então com licença .

Vc tenta fechar a porta mais seu pai impe que vc feche usando a mão .

Pai: por favor , vamos conversar , eu só quero falar com vc e conhecer minha neta .

S/n: que eu saiba vc não tem neta e nem filha !

Pai: eu entendo sua revolta s/n mais por favor , eu quero me redimir eu não fiz nada para te impedir naquele dia , mais sua mãe ela .....ela quer conhecer a neta e quer ver vc mais ela é orgulhosa , eu vim aqui pedir perdão nós  devíamos ter sido pais melhores para vc , te botar para fora de casa com apenas dezesseis anos foi muita crueldade eu sinto muito

Ele fala com lágrimas nos olhos e vc decide deixar ele entrar .

S/n: não ache que eu te perdoe .

Hina: oi ! Vc quer brincar de cabelereiro ?

Pai: a....bom eu não tenho muito cabelo pra vc pentear kkk .

S/n: Hina esse aqui é o ........seu .....avô .

Hina: avô? ! Então eu tenho um avô.

S/n: tem .

Vc falou meio trêmula , e baji percebeu Indo até vc e alisando seu braço te reconfortando depois de Hina brincar um pouco com seu "avô " , ele foi até vc parecia sério .

Pai: eu quero falar com vc .

S /n: sobre o que ?!

Pai: é sobre sua mãe , ela tem motivos pra ser assim .

S/n: e quais são esses motivos ?

Pai: ela era uma delinquente quando mais jovem .

Ele fala fazendo vc ficar surpresa com aquela indagação como assim ?sua mãe ? Uma delinquente ?

Pai: sei que é difícil de acreditar mais ela era uma delinquente e participava de uma gangue , então ela acabou se apaixonando por um cara da gangue rival e ela acabou engravidado aos dezesseis .

S/n  ela engravidou ? Mas .......e o bebê?  Ela abortou !?

Pai: não , ela deu a doação ela não tinha condições de cuidar do bebê e o pai não quis assumir .

Vc estava pasma com tudo que ele lhe contou , então quer dizer que vc tem um irmão ? E onde ele está agora ? Agora é compreensível tudo que sua mãe fez ? era por que ela tem um trauma e não quer que a mesma coisa acontecesse com vc , talvez essa seja a hora de perdoar , talvez vc estivesse mais motivada a falar com ela e com o mikey depois dessa conversa .

pai da minha filha .Onde histórias criam vida. Descubra agora