Capítulo filler pra aquecer o coraçãozinho de vcs nesse dia chuvoso aproveitem leitores-chan 💖💞
( ⚠️Atenção , este capítulo não tem ligação com os acontecimentos da fanfic apenas um filler⚠️ )
O frio estava presente naquele dia chuvoso , mais alí dentro tudo estava quentinho debaixo dos cobertores envolta no abraço de seu marido , vc parecia um bicho preguiça se envolvendo na cintura de sano ainda com os olhos fechados relutante em acordar com aquela sensação quentinha das cobertas e do abraço enquanto o céu caia do lado de fora .
Sano: bom dia meu amor .- o sano se mexeu na cama fazendo vc abrir os olhos minimamente para encara-lo
S/n: bom dia - sua voz saiu como um sussurro Enquanto subia encima de sano aconchegando sua cabeça no peito do loiro .
Sano : meu amor ? - o sano sorriu ao ver que vc havia pegado no sono novamente e acariciou seus cabelos sentindo fragrância suave do shampoo de seus cabelos.
Aquele momento doce e aconchegante foi cortado pela porta se abrindo e dois pingos de gente pularam na cama fazendo s/n acordar assustada com os dois garotinhos que gritavam e pulavam na cama
S/f: acorda mamãe !!
S/f: vai acorda !!
Os gêmeos não tinham piedade e provavelmente não iriam descansar até lhe ver de olhos abertos .
S/n: aaaa - vc se espreguiça abrindo os olhos - bom dia meus amores .
Sano apenas rio de sua cara de sono e vc lançou um olhar fulminante para o loiro que estremeceu .
S/f: eu tô com fome ! - o primeiro se pronunciou parando de pular e se sentando no seu colo .
S/f: sim mamãe , a gente tá com fome .- ele diz botando a mão na barriga e fazendo drama .- acho que vou desmaiar ...
O pequeno se joga na cama fingindo um desmaio. .
S/n: mais como são dramáticos esses meus filhos não é ? - vc diz enquanto sorria .
Sano: a quem será que puxou ? - vc deixa um tapa de leve no braço de sano .- com certeza não foi a vc meu amor .
Vcs finalmente levantaram da cama quentinha , s/n estava relutante a sair mais suas crias queriam comida então ... Não tinha outra escola a não ser ir .
O café estava pronto panqueca com frutas e mel , enquanto as crianças comiam vc preparava suas lancheiras , a chuva já havia passado então tinham que aproveitar para que eles pudessem ir logo a escola mais hinata ainda não havia acordado .
S/n: querido vai ver a hinata , ela aínda não acordou ....
Sano vai fazer o que lhe foi pedido , e bate na porta mais não precisou muito hina já estava saindo do quarto mais dessa vez com um visual diferente .
Sano: vc cortou !!? , Falei que ia ficar show .
Hinata: sim ....eu gostei desse jeito , a mamãe vai me matar ..
Sano: provavelmente .
Eles voltam a cozinha .
S/n: hinata vc contou o cabelo !!!?? Eu não acredito que fez isso , minha filha vc ficou linda mas.....e o seu cabelo grande - a mesma choraminga .
Hinata: nunca mais .... Mãe eu tenho que ir se não vou me atrasar .
Sano: mais tá cedo ainda .
Hina: aula de educação física tem que chegar um pouco mais cedo na escola .
( Spoiler do visual da hina quando tiver dezesseis )
(......)
As crianças tinham ido pra escola , a chuva começou a cair novamente usando apenas o moletom de manjiro e uma calça moletom vc preparou duas xícaras de chocolate quente enquanto sano te esperava no pequeno amontoado de travesseiros no chão perto da grande janela de vidro de onde o mesmo apreciava a chuva cair , vc se aproximou entregando a xícara para o loiro e se aconchegando no lugar quentinho e macio ao lado de seu amado o silêncio tomava a casa , a única coisa que se podia ouvir era o barulho da chuva enquanto vcs apreciaram a presença um do outro e desfrutam das pequenas memórias boas que tiveram durante sua vida juntos naquele dia chuvoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
pai da minha filha .
Romanceno começo era só uma diversão mais agora os dois se viam totalmente apaixonados um pelo outro isso até s/n descobrir da gravidez e então tudo foi por água abaixo ......será que depois de tudo eles ainda podem superar isso e ficar juntos novamente...