Babi on
B
ianca: por que estamos na frente de uma mansão?
Arthur: e a minha mansão.
Bianca: não pode ser, você tem uma puta casa mas vivia mais na casa do topetinho falsificado?
Arthur: essa casa os meus pais me deram de presente hoje.
Milena: do nada?
Arthur; do nada. Eles só falaram " tô aqui filho, aqui está a chave da sua nova casa que o papai e a mamãe comprou pra você. Seja feliz e viva o mundo, mas só não transe sem camisinha porque eu e o seu pai somos muito novos para ser avós. " vem vamos entrar.
Babi: tem alguma coisa aí dentro?
Arthur: nada. Ninguém morou nessa casa além de mim que vai morar agora. - ele abriu a porta. - bem-vindos a residência do Arthur gostosão.
A casa era GIGANTE!
Bianca: puta que pariu.
Milena: tem quantos andar?
Arthur: uns 2 ou 3. Não sei direito.
Babi: a casa é linda.
Arthur: eu sei, é igual o dono.
Bianca: não ofenda a casa Ramos.
Arthur: eu queria fazer um pedido a vocês.
Babi: pode fazer.
Arthur: essa casa é muito grande para morar em uma pessoa só, por isso que eu queria que vocês morassem comigo.
Todos ficaram em silêncio.
Arthur: ei, falem alguma coisa!
Milena; e sério?
Arthur: sim, por que eu estaria zoando?
Bianca: e porque você zoa tanto que às vezes não conseguimos decifrar se você está zoando ou não.
Arthur; mas nesse caso, eu não estou zoando.
Victor: ah eu topo, a minha casa é aqui pertinho mesmo. Se um dia eu enjoar da tua cara, é só voltar pra minha casa.
Arthur: nossa eu tenho o melhor amigo do mundo.
Bianca: eu também topo.
Arthur: ótimo, mesmo que eu goste só um pouco de você.
Os outros toparam, só faltou eu.
Babi; eu tenho que conversar com os meus pais.
Arthur: não! Deixa que eu falo com eles. Sou ótimo falando com os pais.
[..]
Arthur: por favor deixe a filha de vocês morarem comigo. - ele estava quase chorando enquanto estava ajoelhado na frente dos meus pais.
Adinan: garoto, levanta daí. - o meu pai diz mas o Arthur ignora o pedido.
Arthur: Eu juro que deixo a Babi e o Victor bem longe um do outro na casa, um dorme em um canto e o outro dorme em outro canto. Eles nem vão se cruzar na casa.
Adinan: hum... agora eu comecei a me interessar. - ele se ajeita no sofá e leva um tapa no peito da minha mãe.
Flaviana: para com isso bem, a Babi já é maior de idade.
Adinan: não ligo, a Bárbara sempre vai ser a minha bebezinha de 3 aninhos.
Bianca; então, como o senhor deixou a Babi namorar com o Victor?
Adinan: quem disse que eu deixei? Eu fui totalmente contra aquele namoro.
Flaviana: ele está brincando.
Adinan: quem disse? Eu já não gostava desse menino, a minha raiva aumentou quando descobri o que fez a minha filha sofrer.
Bianca: concordo tio, a Babi merece coisa melhor né?
Adinan: sim.
Babi: pai, chega. - digo e ele me olha. - deixa que eu cuido da minha vida amorosa ok? O senhor sabe que eu te amo e o senhor é muito importante pra mim, mas tem coisas que eu tenho que aprender a cuidar sozinha, e uma dessas coisas é a minha vida amorosa.
Adinan: tá bom, me desculpe. - ele diz. - mas ainda não vou com a sua cara é não torço para vocês voltarem. - ele diz para o Victor.
Babi: PAI!
Flaviana: não liga para o meu marido não, eu torço por vocês e eu quero netos, ok?
Babi: MÃE!
Arthur: Vamos voltar no assunto da Babi morar comigo? Olha, a casa é sete quarteirão daqui, se vocês quiserem podem ir lá qualquer hora do dia.
Flaviana: Eu deixo, eu confio em cada um de vocês. E eu sei que se alguns desses meninos fazem mal a minha filha, a Bianca resolve pra mim.
Bianca: resolvo mesmo. - ela pisca para a minha mãe que sorri pra ela.
Adinan: olha, mesmo que eu não confie em todos, eu também deixo. MAS eu peço que o quarto da minha família e o quarto do Victor fique bem longe.
Arthur: Sim senhor, o que o senhor quiser.
Babi; então vocês deixam mesmo? - pergunto e os dois balançam a cabeça positivamente. - obrigada, vocês são os melhores pais do mundo! Eu amo vocês!
Abraço os meus pais e agradeço a Deus por eles terem me deixado. Eu estou tão animada por morar com os meus amigos.
●●●
Continua....Primeiramente eu queria agradecer do fundo do meu coração a cada mensagem que eu recebi. Eu amo muito vocês e eu li cada mensagem e fiquei com o meu coração quentinho.
E segundamente eu queria pedir do fundo do meu coração que você não me segue, entra no meu perfil e me segue por favor. Eu estou quase batendo 2k e eu quero muito bater essa meta.
Eu prometo a vocês que se bater essa meta, eu faço um maratona de 5 capítulos e solto tudo de uma vez. E uma promessa é eu sempre cumpro com as minhas promessas.
Então por favor, me siga ♡
Bebam água
CurtaAté breve 🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼𝙍𝙄𝙊, 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 💞 ] ━ Isso pode soar um pouco infantil, mas a Bárbara tem um diário que escreve tudo desde os seus sete anos. Ela está a procura d...