82 | Corrente do whatsApp.

2.1K 231 93
                                    

Victor on

Alguns meses atrás, quando eu nem tinha a juréia e o juréio, eu chamei alguns caras lá na casa da minha mãe para fazer uma resenha. Depois de quase todos estarem quase bêbados, um deles me perguntou uma coisa que era óbvio da minha resposta.

"por que você não desiste dessa garota? a mina nem olha pra tua cara direito, desiste mano."

A pergunta era tão besta, que eu nem fiz questão de responder.

Victor: você está falando sério? - eu ainda não estou acreditando, é estou achando que isso tudo é uma brincadeira.

Babi: não, imagina... isso tudo é pra um vídeo para o meu canal, olha a camer...

Eu não deixei a mesma terminar de falar porque eu beijo-a com força, desesperado, os dias e as semanas de saudade invadem e saindo de forma de beijos famintos que deixam sem fôlego. Babi não se afastou, simplesmente me beija de volta com a mesma paixão

Estava com saudade do seu beijo. Céus, como eu queria sentir seus lábios novamente, e aquela saudade fez com que eu não conseguisse conter os meus movimentos. Eu queria ela, não, eu quero ela.

Enquanto eu me deliciava com os seus lábios macios que tinha um leve gosto de morango. Puxo o seu corpo mais pra mim e abraçou a sua cintura, eu não iria transar com ela aqui, nessa sala que estamos tem câmeras e o diretor iria ver coisas que seria expulsão para os dois.

Totalmente contra a minha vontade, eu me afastei, não foi porque eu quis, e porque deu falta de ar mesmo.

Victor: você não vai mais para a faculdade no Canadá?

Babi: não.

Victor: mas é a tradição?

Babi: não existe. Foi uma coisa que eu inventei na minha cabeça e pra mim aquilo era real e não uma invenção da minha própria mente.

Meu Deus do céu eu não sei se fico feliz por isso ou se eu fico feliz por o Arthur ter me impedido de fazer uma grande merda. Quer saber? Vou ficar feliz por esses dois motivos.

Enfio o meu rosto no seu pescoço, senhor se eu estiver dormindo, por favor não me acorde. Eu gostei daqui e eu quero ficar aqui.

Victor: você está aqui, não está? - sussurro em seu ouvido, se isso for mais um sonho eu me jogo da ponte.

Sim, eu já sonhei que a Babi disse que me amava mas acordei cinco minutos depois. Fiquei o resto do dia triste.

Babi: sim, eu estou aqui Victor. - Ela desliza a sua mão pelo meu rosto e fecho os meus olhos para aproveitar um pouco do seu carinho. - quer que eu te dê uma beliscão você ter certeza que isso está acontecendo de verdade e não é um sonho?

Victor: não. - eu a abracei, eu não quero mais soltá-la. Tenho medo que se eu a soltar, ela não vá voltar mais pra mim. - fica comigo.

Ela afasta um pouco a cabeça e me olha assustada.

Babi: você está me pedindo em namoro?

Victor: se você falar que aceita, sim, isso é um pedido de namoro. Mas se você falar não, é apenas uma corrente do WhatsApp.

Babi: posso falar a minha resposta depois do casamento?

Victor; ah nem me fale desse casamento, na verdade eu nem quero ir.

Babi: e o casamento da sua filha Victor.

Victor: É um casamento que eu não aprovei em nenhum momento, vou fazer churrasquinho de galo hoje.

Babi: não vai fazer churrasquinho de galo coisíssima nenhuma, já quer matar o noivo da Juréia?

Victor: pretendente da juréia. - eu a corrigi e ela revirou os olhos. - esse galo safado nunca vai ser noivo da minha filha. Esse casamento vai ser uma fraude.

Babi: você não o conhece e já está o criticando?

Victor: não preciso o conhecer, já sei que é um vagabundo. - digo e ela solta uma gargalhada. - já sei, que tal fugirmos da cidade com a Jureia? Sem noiva sem casamento.

Babi: aí o Arthur vai te matar.

Victor: ele não tem coragem, eu sou o único melhor amigo dele e o único que ele mais confia. Se ele matasse uma pessoa, eu seria o primeiro a saber porque ele me ligaria para me livrar do corpo.

Babi; que horror. - ela bate no meu peito e ri. - o Arthur não mataria nem um mosquito, quem dirá uma pessoa.

Victor: realmente. -passei a mão pelo seu rosto e tome um pequeno susto quando o celular dela começa a tocar.

Babi: e a sua prima.

Victor: Antônia?

Babi; sim.

Victor: como que ela tem o seu número?

Babi: ela me deu o número dela naquelas sessões da foto que nós fizemos. - ela diz e atende a ligação deixando no viva voz. - oi tônia.

Antônia - onde você está, criatura?

Babi - no colégio, vim resolver algumas coisas aqui.

Antônia - Você já viu que horas são?

Babi - não.

Antônia - Está quase na hora do casamento Bárbara, você tinha que estar aqui a 2 minutos atrás para eu poder te maquiar.

Babi - eu não iria passar nada de maquiagem, eu apenas passei um gloss.

Antônia - mas nem ferrando que você vai pisar naquele casamento sem maquiagem, ainda mais com os convidados que o Arthur chamou, você tem que ficar gata.

Babi - convidados? Pensei que seria só entre nós.

Antônia - iria ser! Mas o Arthur chamou mais três pessoas. Se eu não me engano o nome dos três é: Roberto, Vivi e bonitinha.

Victor: ai que merda.

Antônia - essa é a voz do meu primo? Então esse era o problema? Nossa, eu jurava que tu era santa Bárbara.

Babi - o que? Não... você tem uma mente muito poluída Tônia.

Antônia - não!! Vocês que me fizeram ter uma imaginação poluída. Mas chega de papo furado, venha para sua casa logo!

Em seguida a minha prima desligou.

Babi; temos que ir.

Victor: a ideia de fugir ainda está de pé?

Ela não me respondeu, apenas me puxou para fora daquela sala.

●●●
Continua...

Participação especial de bonitinha, Berto e Vivi no próximo capítulo #euvomorre

Lembrando, a Bárbara de um simples, talvez é a Bárbara de querido diário NÃO SÃO A MESMA PESSOA!! ELAS SÃO TOTALMENTE DIFERENTE.

Não se esqueçam disso.

Bebam água e vote
Até breve 🤌🏻

𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼𝙍𝙄𝙊, 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora