10 | Banho e só no sábado!

5.8K 480 81
                                    

Victor on

E

u, Arthur e Marcos voltamos para o campo é para o nosso azar encontramos o treinador de braços cruzados é quando ele viu nós três ele veio na nossa direção. 

Treinador; onde os três estavam? - ele pergunta. 

Arthur: A minha mãe me ligou falando que o meu demogorgon morreu, aí eu fiquei muito triste porque os meus companheiros de campo vieram me dar apoio. 

E sério Arthur? A única coisa que veio na sua cabeça foi demogorgon? 

Treinador: demogorgon? 

Arthur; sim senhor. 

Treinador; eu tenho cara de palhaço Arthur? 

Arthur: o senhor quer mesmo que eu responda? 

Treinador: se falar sim, eu te tiro do treino.

Arthur: então o senhor não tem cara de palhaço.  

Treinador: eu vou perguntar mais uma vez. - ele me encara. - onde os três estavam? 

Marcos; nós fomos levar seis cachorrinhos para o meu tio que é veterinário. Eles estavam com fome e com sede, então paramos e demos ração e água. 

Treinador; isso é verdade coringa? 

Victor; sim. - digo fazendo nenhuma expressão. 

A parte da ração é água, é verdade, mas já a parte que levamos leve para o veterinário, é mentira, porque quem levou foi a Carol é a Babi. Mas isso ele não precisa saber. 

Treinador: então, volte para o campo e comece a treinar! - ele " manda " é nós três assentimos. - ah coringa, eu preciso falar com você antes. 

Victor: Podem ir na frente. - digo para o Arthur, é o Marcos que começa a andar. - pode falar. 

Treinador: lembra da faculdade em Los Angeles que eu te falei? Eu falei que seria uma ótima faculdade você aprender muitas coisas tanto no futebol quanto nos estudos. 

Victor: Sim, eu lembro. 

Treinador; então, esse ano eles vão dar três bolsas de estudos para os alunos que estiverem com uma nota acima de 8. Você tem uma grande chance de ganhar uma dessas bolsas já que as suas notas são todas acima de 8. 

Victor: aonde o senhor quer chegar com isso? 

Treinador; eu estou querendo que você entenda que se você ganhar uma das bolsas é ir pra lá, você vai aprender muito mais do que aprende nesse colégio. 

Victor: eu quero pensar. 

Treinador; pensar no que? 

Victor: se eu quero mesmo ir para essa faculdade que vai me afastar de todos os amigos que eu tenho aqui, que eu vou para uma faculdade que eu não vou conhecer ninguém. Eu vou pensar se eu quero isso ou se eu quero estudar em uma faculdade que é perto dos meus amigos. 

Treinador; só te digo uma coisa, não desista de uma faculdade que poucos conseguem estudar por uma garota.  

Victor: mas calma aí, essa faculdade não era a faculdades dos sonhos do senhor? - pergunto e ele rapidamente negou com a cabeça. - então eu estou me confundindo então.

Treinador: sim, está! Agora vai treinar! - ele diz batendo nas minhas costas e eu corro para o meio do campo onde estão os outros. 

O treinador ficou estranho quando eu disse que aquela faculdade era " a faculdade dos sonhos dele ". 

Ou ele me enganou falando que não era a faculdade dos sonhos ou eu estou me confundindo mesmo. 

(...)

Já eram 18h30 e o treino terminou somente agora, e eu realmente cansei de correr atrás da bola. 

Marcos: vejo vocês depois, eu vou pra minha casa e vou tomar um banho. 

Arthur; banho e só no sábado! 

Marcos; foda-se, pra mim hoje já é sábado! - ele sai do vestiário fazendo eu e o Arthur rir. 

Arthur: o que o treinador queria falar com você quando a gente chegou no campo? 

Victor; sabe aquela faculdade de Los Angeles? Aquela que poucas pessoas conseguem entrar. 

Arthur: sei sei, o que que tem aquela faculdade? 

Victor: o treinador falou que naquela faculdade vão dar três bolsas gratuitas para os alunos que estiverem acima de 8 na média.

Arthur: é você vai? 

Victor: eu ainda não sei. - fecho o meu armário. - você sabe em que faculdade a Babi vai estudar? 

Arthur; olha o que eu já ouvi de conversa dela é da Carol é que a vontade dela era estudar em uma das faculdade do Canadá. 

Victor; você tem certeza que ouviu isso? - pergunto. 

Arthur; certeza eu não tenho, mas eu ouvi alguma coisa em fazer faculdade no Canadá é a Carol concordou. - ele fecha o seu armário. - a Babi me mandou mensagem que deixou os filhotes lá no veterinário é já estão em casa é oito e meia é para eu ir lá na casa dela para buscar as duas porque elas não sabe qual pizzaria nós marcamos de ir. Só que a Babi esqueceu de um pequeno detalhe, eu não sei aonde a casa dela.

Victor; eu sei onde é.

Arthur: você vai comigo? 

Victor: óbvio. 

Arthur: não sei nem o porquê eu perguntei. 

O rio da sua cara é nós dois saímos do vestiário e fomos na direção da minha casa. 

●●●
Continua…

Se alguém ver a minha criatividade, manda ela voltar para casa, eu estou com saudade dela...

𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼𝙍𝙄𝙊, 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora