Victor on
3 horas depois...
E aqui estou eu, com uma galinha na mão esperando o meu tio descer do jatinho que tem a cara dele estampado e debaixo do rosto está o nome dele. Abriu a porta e ele apareceu.
Tio Adam: tinha me esquecido de como aqui era quente. - ele diz descendo os degraus e vem na minha direção. - por que você está segurando uma galinha?
Victor: ué, isso não é normal?
Tio Adam: não... não é.
Victor: pena, achei que era.
Tio Adam: você puxou a esquisitice da sua mãe, mas vamos falar disso mais tarde, me leve até a senhorinha.
Victor: vamos em qual carro? No meu ou no seu?
Tio Adam: no meu, eu ainda acho um absurdo a sua mãe deixar você dirigir.
Victor: tio eu já tenho 18 anos, não 14.
Tio Adam: mesmo assim, vamos no meu carro.
Victor: mas vai deixar o meu aqui? Mas nem fodendo, eu vou no meu é você vai no seu.
Tio Adam: tá bom então, mas respeite o semáforo!
Victor: eu sempre respeitei!
Eu gritei quando já tinha virado as costas pra ele e já estava indo na direção onde o meu carro estava estacionado.
Abro a porta do passageiro para colocar a Juréio ali é fecho a porta é eu dou a volta é abro a porta do motorista e entrou.
Victor: é normal eu odiar o meu tio? Foi uma péssima ideia eu ter ligado pra ele, tem tantas médicos bom né? - olho para o Juréio que parecia que estava me julgando. - era só pesquisar na internet que eu acharia.
Tio Adam: vamos Victor, vai me dizer que não sabe ligar um carro?
A minha janela estava fechada e a pessoa que está do lado de fora não consegue ver o que a pessoa de dentro está fazendo.
Victor: eu tenho todos os motivos pra odiar ele. - olho para o Juréio. - é você não pode me julgar, você não conhece esse peste.
Um dos motivos da minha mãe não gostar do próprio irmão.
Motivo 1 = ele é muito chato.
Motivo 2 = o motivo 1.
Motivo 3 = o motivo 1 e 2.
Motivo 4 = o motivo 1, 2 e 3.
Motivo 5 = ele é muito exibido.Ligo o carro e começo a dirigir para o colégio, vejo pelo retrovisor que o carro preto do meu tio está atrás de mim. E se eu fizer um caminho diferente? Não, talvez outro dia. Agora tem que levar o meu tio chato pra ver o que a Srta. Cidinha tem.
Estaciono o carro que o carro do meu tio estaciona logo atrás de mim.
Tio Adam: você passou três semáforos quando ainda estava vermelho!
Victor: mentira.
Tio Adam: eu vi.
Victor: você viu errado.
Tio Adam: como se vê errado? - ele pergunta é eu ignoro a sua pergunta, me recuso responder.
Abro a porta do passageiro e pego o Juréio no colo, eu fui na direção do colégio ignorando o meu tio que falava que eu não deveria dirigir porque eu não tenho responsabilidade suficiente pra ficar atrás de um volante.
Eu acho que ele pega no meu pé por causa de dois anos atrás, a minha fase rebelde. Não sei como ele ficou sabendo, nem eu e nem a minha mãe contou pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼𝙍𝙄𝙊, 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓
Romansa𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 💞 ] ━ Isso pode soar um pouco infantil, mas a Bárbara tem um diário que escreve tudo desde os seus sete anos. Ela está a procura d...