64 | Chuva.

2.4K 268 65
                                    

Babi on

Arthur: Babs me ajuda! A sua amiga quer me bater! 

Bianca: eu tenho motivos dessa vez seu... imbecil! 

Arthur: foi uma BRINCADEIRA.

Victor: O que está acontecendo aqui? E por que vocês dois estão gritando? Lá de cima eu consigo escutar a gritaria. - ele desce os degraus e se apoia no sofá. 

Babi: É isso que estou tentando descobrir. 

Bianca: esse filho da mãe colocou ovos debaixo do lençol da minha cama. 

Babi: você fez o que? - pergunto para o Arthur que abriu um sorriso. 

Victor: então é por esse motivo que o seu quarto estava cheirando ovo podre. - ele diz para a Bianca. - Eu passei na frente do seu quarto e estava com cheiro de ovo. 

Bianca: você também está nesse plano seu imbecil? 

Victor: óbvio que não, eu estava no meu quarto mexendo no celular. Eu só desci aqui para descobrir o motivo da gritaria. 

Carol: reunião na sala? 

Milena: por que ninguém chamou a gente? 

Bianca: vocês querem ver eu matando uma pessoa ao vivo? 

Milena: o que o Victor fez dessa vez? 

Victor: eu não fiz nada, eu estava no meu quarto, quietinho. Eu não estava nem

Incomodando os mosquitos. - ele fala cruzando os braços. - palhaçada isso aí viu. 

Bianca: dessa vez foi o Arthur. Por milagre de Deus, o toquinho falsificado não está participando nisso, mesmo que eu desconfie um pouco. 

Carol: o que o Arthur fez? 

Bianca: esse corno colocou ovo podre debaixo do meu lençol. 

Milena; que nojo. 

Carol: como que ela está fazendo isso? - a mesma pergunta apontando para a juréia que estava descendo os degraus da escada. 

Arthur: ah, fui eu que ensinei. 

Bianca: aonde que eu vou dormir? 

Victor: na sala? 

Bianca: nem se me desse cinquenta reais, essa casa faz muito barulho de madrugada. 

Milena: Faz mesmo, esses dias atrás eu acordei com a Carol pra vir tomar água comigo. 

Carol: eu estava em um sono tão bom, eu acordei num pulo quando senti alguém me chacoalhando. 

Babi; porque todos nós não dormimos na sala? Vamos pegar os nossos colchões e trazer aqui pra sala. 

Carol é uma boa ideia. 

Arthur: vou lá pegar os colchões. 

Victor: vou lá te ajudar. 

Todos nós subimos e os meninos pegaram os colchões e as meninas pegamos coberta e travesseiro. 

Carol: de quem é quem aqui os colchões? 

Victor: ah só Deus sabe. 

Babi: eu acho que das pontas é o da Milena e do Arthur. 

Arthur: por que o colchão da Milena é grande? O meu é pequeno. 

Bianca: Porque o colchão da Milena é de casal e o seu é de solteiro. 

Arthur: joga mais na minha cara que eu sou solteiro. 

Escutamos a porta se abrindo. 

Victor: Jesus tem poder. 

𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼𝙍𝙄𝙊, 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora