New Place

10.2K 1.4K 3.9K
                                    

Eu conseguia entender perfeitamente o por que a SBS era reconhecida como a melhor instituição de Seul.

Aquele lugar era enorme, e admito que muito bonito.

As paredes azul petróleo entravam em contraste com os móveis brancos refinados, realmente parecia um castelo.

Aquele uniforme, calça de alfaiataria azul escura, camiseta social branca, gravata azul com detalhes em branco e um blazer do mesmo azul que a calça.

Todos os alunos pareciam iguais, aquilo realmente estava me irritando já, eu teria que conviver com várias cópias desse garoto que me guia, todos tão educados a ponto de irritar.

Falando no garoto do meu lado, assim que entramos na escola ele começou o seu   " Tour ", passamos por quase metade da escola já e nesse tempo ao invés de prestar atenção nas palavras certinhas que ele falava eu olhava mais para ele em si.

Apesar de irritante ele era lindo, a bunda dele ficava tão marcada naquele uniforme.....

Não me julguem, depois do dia que meus pais me pegaram no flagra eu nunca mais cheguei nem perto de transar ou algo assim - Sim, só faz 2 semanas - nem beijar eu consegui, estava carente.

— Aqui é a biblioteca, foi um dos primeiros ambientes feitos na SBS, o diretor aprecia muito a leitura. — Han dizia apontando para vários lugares da gigante biblioteca.

— Uau.... Quem são? - Deveria sim estar prestando atenção no que ele diz mas eu não consegui fazer isso já que assim que entramos na biblioteca meus olhos foram em direção a uma mesa onde se encontravam dois garotos que eu são quase mais que gostosos.

— Aqueles? São meus amigos. O de cabelo preto é o Jeongin, ele está no primeiro ano ainda é o neném do meu grupo de amigos, o do lado dele, de cabelo castanho é o Taehyung.

— Esse tal de Taehyung é muito gostoso, me passa o número dele? — Ok, eu realmente estava muito carente.

— Pra você se dar bem na SBS e quem sabe até com meu grupo, você precisa saber de algumas coisas. Kim Taehyung namora, e ele não namora qualquer um, ele namora o filho do diretor, Jeon Jungkook, isso quer dizer que se o Jeon te ouvir chamando o Tae de gostoso assim ele te bate até você ficar todo quebrado entendeu?

— Namorado possessivo? É acho que eu vou precisar salvar a princesa ali não?

— Eu tô falando sério! Jungkook não é possessivo, na verdade ele é protetor apenas, por causa de uns traumas do passado ele abomina qualquer tipo de assédio ou desrespeito e bom, ele considera isso de " Uau que gostoso " um grande desrespeito e aqui ninguém desrespeita o Jungkook.

— Ok, ok, entendi, mas é o novinho? É solteiro?

— Assim como você não deve dar em cima do Taehyung, vale o mesmo para o Innie. Ele é irmão mais novo do Jungkook, e além disso ele namora o Hyunjin, outro amigo meu e que também é um pouco ciumento admito.

— Então os dois são intocáveis, uau que legal! - Como vou ficar com alguém ali se todos que me aparecem são protegidos?!

— Vem, vamos continuar.

Ele e eu caminhavamos pelos extensos corredores da SBS, lado a lado.

— Bom Minho, o que te trouxe até a nossa escola?

— Comoassim?

— Ninguém está aqui por que quer, cada um tem um motivo que os fizeram ser trazidos para nosso internato, quero saber qual é o seu?

— Ah, entendi, meus pais me pegaram quase fodendo com um amigo, e eu não era assumido gay então deu no que deu.

— O mesmo motivo que a maioria aqui, não entendo o que os pais acham que vão conseguir colocando um gay num colégio só para garotos.

— E você? O que te trouxe aqui?

— Problemas.

Passamos mais uma meia hora dando voltas por aquele lugar, estava quase dormindo de tão chato que estava, porém, pra minha sorte a gente acabou bem de frente com uma briga.

— Eu vou te matar seu filha da puta!

— Mais que merda Jeon! Para de bater nele!

Jisung foi em direção aquela briga, teve que passar pela rodinha que se formou em volta mas assim que conseguiu ele tirou o garoto de cima do outro enquanto um outro puxou o que estava apanhando.

Eu fiquei vendo de longe, depois de mais uns minutos ele voltou pro meu lado.

— Aquele babaca que estava batendo no loiro é o Jungkook! E o loiro é o Hyunjin, namorado do Jeongin.

— Babaca o que Sungie! Você ouviu o que ele fez com meu irmãozinho?! —Jeon estava bem do nosso lado, sendo acalmado pelo namorado.

— Menos né Jeon! Você acha que o Innie é uma criança ainda?! Ele não ia ser virgem pra sempre né! Agradeça que foi com o Hyunjin!

— Ele é um bebê! Mais que porra eu ainda vou matar o Hyunjin!

— Eu fui carinhoso porra! Pergunta pra ver se ele não gostou?! — O tal de Hyunjin gritou do outro lado do corredor.

— Olha lá Han! Eu vou te matar Hyunjin!

— Hyunjin dá pra parar?! Da próxima eu vou deixar o Jungkook te quebrar entendeu? Innie, leva ele pra lá por favor. — Jisung disse e assim a briga acabou.

O loiro e o neném fofinho foram em uma direção e Jisung pra outra junto com Jungkook, Taehyung e mais algumas pessoas, ele me puxou junto o que me fez estar agora em uma sala vazia com um monte de estranhos gostosos.

— Desculpa por isso Minho, juro que não acontece sempre, é só que o Jeon e o Hyun não se dão muito bem.

— Na verdade isso animou a manhã.

Cochichava-mos um no ouvido do outro.

— Tá galera, agora que o Jungkook já se acalmou eu quero apresentar alguém a vocês ok? Esse é o Lee Minho, ele foi pego fodendo um amigo e não era assumido, então venho pra cá. Minho esse é o Jungkook, o Taehyung, o loiro ali é o Felix e do lado dele é o Changbin, namorado dele.

— Prazer gente, eu sou o Minho....

De certa forma — Até agora — o internato não estava sendo tão ruim.

Depois de pararmos por causa da briga nós ficamos um pouco com os aqueles garotos e não foi tão ruim quanto eu pensei.

Jungkook trata o Taehyung como se ele fosse de porcelana, apesar de achar meloso demais eu realmente admiro quem trata o companheiro com tanto respeito igual o Jeon trata o Kim. Felix e Changbin também não foram nada mal comigo, eu me dei bem com todos eles na verdade, eu até me dei bem com o Jisung, ele se soltou um pouco e agora já não parecia tão robótico, mas mesmo assim irritava.

A ideia de passar mais um ano todo ali, no meio de um monte de gente gostosa, não me pareceu nem um pouco ruim agora.

Agora, eu e Jisung estávamos no bloco de dormitórios, indo em direção ao 123, o meu dormitório.

— Aqui, 123, seu dormitório Minho.

Não era ruim, era basicamente um quarto, grande até, com uma cama de casal no canto — Certeza que meus pais pagaram a mais por ela — um guarda roupa, uma escrivaninha e um banheiro.

— Sabe Minho, eu queria te fazer uma proposta....

Internato - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora