Já fazem dois dias.
Dois dias que ele não fala comigo.
Ok pode ser pouco na verdade mas se coloquem no meu lugar.
Não faz apenas dois dias que ele não fala comigo, também faz dois longos dias em que eu me culpo sem parar.
Eu me sinto a pior pessoa do mundo.
Eu ajudei ele a se auto punir....
Eu ajudei ele....
Eu disse coisas horríveis pra ele, eu disse que ele era vazio....
Eu sou horrível.
Faz dois dias que eu mal como também, estou me sentindo tão esgotado.
Fica martelando na minha cabeça que durante esse mês, Jisung não precisava de um parceiro de transa, ele precisava de de alguém que o abraça-se e o ajuda-se a superar essa trauma horrível.
Eu gosto dele e falhei em ajuda-lo....
Acordei dos meus pensamentos quando ouvi meu celular tocar.
A tela acendeu brilhando num contato indicado como:
" Best Vaca "
Era Momo.
Atendi e logo ouvi ela falar praticamente gritando.
- Oiê meu amor! Olha aqui, já faz dois dias que você não responde minhas mensagens e nem atente minhas ligações, o que aconteceu sua puta? Esqueceu de mim?
Soltei uma risada, só ela para me fazer rir em um momento desses.
- Oi Momo... - Apesar de rir um pouquinho a minha fala saiu bem baixa.
- Mimi? Você tá bem? - Ela percebeu minha falta de ânimo e perguntou preocupada.
Eu não sabia o que responder na verdade, eu estava mal e isso deve ter bagunçado meus pensamentos e meus sentidos.
Ela era minha melhor amiga de qual forma.
Enquanto eu pensava se estava bem ou não eu me lembrei de tudo o que aconteceu, de como isso tudo ficou assim.
Me lembrei da forma da qual eu gritei com Jisung, lembrei da forma da qual ele gritou comigo se forçando a me contar aquele trauma, a forma da qual eu abracei ele uma última vez me arrependendo de tudo o que eu havia dito e também lembrei de como ele me olhou com desprezo antes de sair do meu quarto.....
Então eu comecei a chorar no meio da ligação....
- Eu preciso de você Moring.... - Disse quase num suspiro já que eu estava chorando de novo.
- Eu tô indo pra aí neném, fica quietinho que eu já chego ok? Te amo.
Ela desligou em seguida.
•
Momo chegou agora a pouco.
Ela me conhece melhor que qualquer um e sabe que quando eu estou triste eu quase praticamente não como então ela trouxe comida chinesa - Yakisoba - minha favorita.
Carinhosamente me obrigou a comer enfiando goela a baixo, mas pelo menos eu não tô mais passando fome.
Agora ela está deitada comigo na minha cama, eu estou com a cabeça apoiada no peito dela - Sim sou a passiva da nossa relação - enquanto ela faz massagem em meus cabelos.
Ela colocou um filme qualquer só para me distrair durante alguns minutos.
- Minho, tá melhor agora? Quer conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - MINSUNG
Fiksi PenggemarDepois de ser pego pelos pais em uma quase foda com um homem, os pais de Lee Minho tem a incrível idéia de o castigaram o colocando no melhor internato de Seul, o " Sun Boarding School ", um internato para garotos. Só que não passou na cabeça deles...