Já era noite quando voltamos para a SBS, estávamos no refeitório indo em direção aos dormitórios.
— Hoje foi legal, a gente precisa sair assim mais vezes. — Jeongin falou enquanto andávamos.
— Sim, e precisamos chamar a Momo e a Sana também. — Foi a vez de Felix falar.
— Nossa sim! A Sana é tão legal, ela é a pessoa mais fofa que eu já vi! — Tae disse abraçado ao namorado.
— Verdade, até eu que sou difícil com as pessoas gostei dela! — Changbin disse e Hyunjin concordou.
— Que bom que gostaram dela, a Sana é um amorzinho mesmo, vocês vão gostar mais ainda dela quando a conhecerem melhor, ela é incrível! — Minho falou já nos corredores dos dormitórios.
— Ah claro ela é incrível já entendemos, enfim pessoal, eu vou pro meu quarto, boa noite. — Eu disse — Eu vulgo Jisung né gente — Virando de costas e andando em direção ao meu quarto.
Cada um seguiu para o seu próprio quarto, mas eu fui impedido de chegar ao meu por uma mão que me puxou.
— O que foi?!
— Tá tudo bem bebê? Pensei que você ia para o meu quarto hoje. — Minho perguntou.
— Hoje eu não tô muito afim Minho, quero dormir sozinho, amanhã a gente conversa. — Disse, me soltei do aperto e entrei no meu quarto, deixando ele do lado de fora.
Eu sei que tô sendo meio babaca, e que não tem motivo pra ciúmes e nada justifica meu comportamento infantil mas poxa, eu sou uma pessoa tão insegura, ainda mais agora que o Minho sabe dos meus traumas...
Eu sou literalmente apenas um garoto traumatizado, eu sou cheio de falhas e problemas, eu vivo tendo crises, choro sempre, tenho pesadelos, como uma pessoa escolhe ficar com alguém igual a mim?!
Eu sou todo problemático, pensar que qualquer um é melhor que eu, inclusive a Sana é normal pra mim....
Eu só tenho medo de perder o Lee, mesmo a gente nem sendo nada um do outro.
Eu só o amo...
•
O que eu fiz?!
Sério, o que eu fiz?!
Jisung me tratou completamente diferente do que o normal hoje.
Ele SEMPRE dorme comigo por causa dos pesadelos e as crises de ansiedade que ele tem as vezes, então por que hoje ele resolveu " dormir sozinho " ?
Pensei que estávamos juntos nessa.
A pior coisa do mundo é alguém estar aparentemente bravo com você e você não saber o motivo, sério isso é muito frustante!
Depois de ser deixado de fora do quarto dele eu voltei ao meu e tomei um banho, colocando um conjunto de moletom preto apenas.
A gente comeu pizza antes de vir também, então eu não estava com fome.
Sobre o dia de hoje, eu fiquei tão feliz!
Eu já não via a Momo fazia uns dias, mas a Sana? Eu não a via dês de que entrei na SBS, tipo a meses!
Vocês devem estar se perguntando qual é a nossa relação já que ela é só a namorada da minha melhor amiga.
A verdade é que ela não é só a namorada da minha amiga.
Sana é quase como uma irmã pra mim, nossa relação é quase igual a minha com a Momo!
Durante o fundamental, no 6° ano, meus pais me trocaram de sala já que pelo o que os professores disseram: " Não dá mais pra aguentar Hirai Momo e Lee Minho na mesma sala ", a gente só conversava um pouquinho, o que tem de mais nisso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - MINSUNG
FanfictionDepois de ser pego pelos pais em uma quase foda com um homem, os pais de Lee Minho tem a incrível idéia de o castigaram o colocando no melhor internato de Seul, o " Sun Boarding School ", um internato para garotos. Só que não passou na cabeça deles...