Truths?

7K 984 1.3K
                                    

AVISO DE GATILHO!

Se você se considera sensível em relação a estupro e assédio não recomendo ler.

Apesar de narrar esse conteúdo sensível eu realmente não me aprofundei por que sei o quão ruim é ler isso, então juro que não está tão detalhado e nem nada assim...

Passei a manhã inteira no meu quarto.

Realmente não conseguiria prestar atenção em absolutamente nada além da conversa que escutei entre Jungkook e Jisung.

Jisung tinha um trauma? Que ocorreu a 7 anos atrás? Ele se sente sujo? O que eu tenho haver? O que estava acontecendo?

Eu queria tanto saber.

Han me mandou algumas mensagens hoje, eu me limitei em responder apenas um    " Não " as tentativas de me chamar para o banheiro ou a salinha do zelador.

Mais que merda, ele era viciado em sexo?!

Ele escreveu algo como " Uma última vez, por favor ", o que isso quer dizer?

Ele vai realmente se afastar de mim?

Eu não deveria estar triste, afinal foi exatamente isso o que eu iria fazer com ele caso o Jeon não tivesse me convencido do contrário.

Eu sei que prometi ficar do lado dele mas não dá! Não tem como eu ajudar se ele nunca me contou nada, a gente nem conversa direito!

Eu estava disposto a cuidar dele, e ser companheiro com ele, mas não posso fazer isso sozinho, então se ele quer continuar escondendo tudo de mim e ainda por cima se afastar no final.....

Então eu vou aceitar, vou me afastar também....

Eu realmente não queria descer mas não tem como eu ficar me sustentando com balinhas o resto da vida.

Minha barriga estava roncando, e eu estava com tanta mais tanta fome que resolvi levantar a cabeça, pegar coragem e descer para o refeitório para jantar.

Tomei um banho antes de descer, eu não estava me sentindo muito bem, minha cabeça latejava tanto.

Quando cheguei ao refeitório eu tinha um plano mental de passar despercebido e sentar em algum canto para que ninguém me veja, assim vou conseguir continuar ignorando o Han e evitar perguntas dos meninos.

Mas meu plano foi arruinado pelo escandaloso e boca aberta do Hyunjin.

— MINHOOOOOO! AQUI!

Bufei e depois de pegar um hambúrguer com um suco de laranja eu fui em direção a mesa.

— Que merda Hyun, precisava gritar porra?! — Disse enquanto sentava ao lado de Jisung igual todos os dias, ninguém precisava desconfiar não é? 

— Sim, precisava e olha a boca, tem criança na mesa! — Falou apontando para o namorado.

— Você não reclama quando eu xingo palavrões enquanto sento em você não é Jinnie? — Jeongin disse sorrindo de canto.

— Mais que merda Innie! Porra eu tô comendo e não preciso saber o que meu irmãozinho faz com essa Barbie ambulante! — Jungkook disse com uma cara de nojo.

— Meu Deus o que você fez com o nosso bebezinho Hyun?!! — Changbin quase engasgou ouvindo o menor dizendo aquelas coisas.

— Vocês passam pano demais pro Innie, se acreditassem em mim veriam que na verdade foi ele que me desconverteu, não o contrário! — Hyunjin retrucou.

Internato - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora