O que Minho disse naquele dia me magoou profundamente.
Por muitos anos eu vivia transando com várias pessoas diferentes e eu sempre me sentia nojento no outro dia, me sentia punido da mesma forma que meu padrasto disse naquele dia.
Mas com o Minho.....
Com ele foi diferente.
Claro que no começo não, eu só tinha na minha cabeça continuar me sentindo sujo comigo mesmo, marcado para que eu nunca esquecesse naquele dia, mas com o tempo eu fui me apegando nele.
E conforme os dias foram passando eu me vi querendo ficar com ele depois do sexo, eu queria dormir agarrado nele e o beijar sem malícia pelo menos uma vez.
Com o Minho eu não me senti nojento, sujo ou marcado de uma forma ruim.
Com ele eu me senti realizado.
Nas últimas transas eu já não sentia que estava fazendo isso por que meu padrasto me mandou fazer, nas últimas vezes eu me senti especial, eu senti que eu mesmo escolhi estar ali e sentir tudo aquilo de especial que só Minho me fornecia.
Mas foi tudo por água a baixo.... Tudo acabou e agora eu voltei a estaca zero.
Nunca vou superar esse trauma, nunca vou me dar inteiramente para outra pessoa, de corpo e alma.
Minho teve meu corpo igual várias outras pessoas, porém foi apenas ele que conheceu a minha alma.
Ele conheceu naquele dia em que me deu banho, aquele dia em que me pediu para dormir com ele, aquele dia em que me viu chorar sob si, eu estava sendo eu de verdade naquele dia.
Eu gosto do Minho.
Eu realmente gosto dele e isso é incrível já que eu nunca mais gostei de alguém dessa forma depois daquele dia, eu nunca mais confiei o suficiente em alguém para que eu chegasse a gostar assim.
Mas gostar dele não quer dizer que eu vou engolir tudo o que ele me falou.
Com toda certeza o que mais machucou foi ele me chamando de vazio....
Mais me machucou por que é exatamente o que sinto, eu me sinto incrivelmente vazio durante todos os dias..... Dês daquele dia.
Ouvir aquilo sair de sua boca, a qual eu tanto gostava, aquilo doeu.
Quando ele me chamou de viciado em sexo aquilo também me machucou.
Uma das coisas que meu padrasto disse naquele dia foi que eu seria uma pessoa tão ruim que com certeza seria " A porra de um viciado ", em sexo em específico.
E o Minho falou a mesma coisa.....
Durante esses dois dias eu só saí da cama, me alimentei e cuidei um pouco de mim por que eu tenho Jungkook sempre do meu lado.
Mas e o Minho? Ele tem a Momo mas ele nem mora aqui, não consegue vir todos os dias, ele não tem ninguém.
Odeio me preocupar com ele.
•
' Toc Toc Toc
— Pode entrar — Já era 22:24 da noite quando os garotos vieram me ver.
— Meu Deus Minho!!! Você está horrível!! — O debochado do Hyunjin disse assim que todos entraram.
Todos eles..... Menos Jisung.
— Odeio concordar com ele mas você tá mesmo péssimo! — Jungkook disse sentando em uma cadeira e puxando Taehyung para sentar no seu colo.
— Não falem assim dele! Mas é verdade Minho. —Felix falou se acomodando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - MINSUNG
FanfictionDepois de ser pego pelos pais em uma quase foda com um homem, os pais de Lee Minho tem a incrível idéia de o castigaram o colocando no melhor internato de Seul, o " Sun Boarding School ", um internato para garotos. Só que não passou na cabeça deles...