Eu, Lee Minho, posso parecer extremamente confiante mas na realidade eu sou bem inseguro comigo mesmo.
Tem apenas uma pessoa que conhece todos os meus lados, meus segredos, minhas inseguranças, que me conhece de verdade.
E essa pessoa é a Momo.
Conhecem aquela frase, " Almas gêmeas nem sempre são casais " ?
Pois bem, essa é a frase que eu e ela chamamos de nossa frase.
Nós nos encaixamos em tudo!
Se eu não fosse tão gay e ela não fosse tão lésbica eu podia jurar que somos perfeitos em todos os sentidos um pro outro.
Ela foi a única pessoa que esteve no meu lado nos meus piores momentos, foi a única em que me amou na minha pior forma, eu seria eternamente grato por aquela louca.
— Aii! Eu estava com tanta saudade de você! — A Hirai disse assim que entrou no quarto.
— Pois é, eu também, não acredito que meus pais me proibiram de te ver durante essas duas semanas.
— Mas enfim, como tá sendo? Até que esse lugar não parece tão ruim, e seus novos amiguinhos são bem gostosos, se eu não fosse totalmente cadelinha da Sana e bem gay, eu pegaria todos.
— Ah, não aconteceu nada demais na verdade..... — Disse mordendo meu lábio inferior.
— Mimi! Eu te conheço dês de sempre! Vai me dizer o que é?! Beijou um deles?!
— Ok, ok, me pegou.... Sabe Momoring linda do meu coração, eu talvez, assim bem talvez, tenha feito um pouco mais do que só beijado um deles...
— O que? Não me diga que você pagou um boquete em um completo estranho Minho! Eu já disse que não quero você ficando com estranhos!
— Então..... Minha linda, amor da minha vidinha, eu na verdade....transei com um deles....
— VOCÊ TRANSOU COM UM MENINO QUE VOCÊ ACABOU DE CONHECER?! MINHO EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA, NÃO APRENDEU NADA DO QUE EU JÁ TE DISSE NÃO?!
Momo era uma pessoa deverás... Protetora comigo, uma das regras mais sagradas dela em relação a mim, é que eu nunca, jamais, transasse com um estranho.
Na visão dela, pra fazermos isso, antes precisamos ter diálogo — E a aprovação dela é claro — o que no meu caso com Jisung não ocorreu nenhum dos dois.
— Calma Mo, foi sem querer....
Senti um tapa ser desferido na minha nuca.
— SEM QUERER?! Ah é claro senhor Lee Minho, você tropeçou pelado e sem querer caiu com seu pau dentro dele né? Agora sim, faz todo sentido, muito obrigada por esclarecer!
Ela me olhava com um olhar que poderia matar! Sei que ela se preocupa mas não é pra tanto né? Foder um completo estranho nem é tão ruim assim.... Né?
— Momo! Olha, vou te explicar!
— Estou ouvindo — Ela estava sentando do meu lado na cama, agora com os braços cruzados na frente do tronco e com os olhos semicerrados me encarando.
— Olha, quando eu cheguei no colégio, tinha um aluno além do diretor me esperando lá fora, esse aluno era o Han Jisung, ele é o com cara de esquilo que estava sentado do meu lado quando você chegou, enfim, ele passou a manhã toda me mostrando a SBS e depois, já a tarde ele venho me mostrar o dormitório e então me fez um proposta, me propôs transar com ele, sabe? Ser parceiros de foda, sexo sem compromisso.
Não sei por que eu esperei uma resposta séria dela, realmente não sei por que já que estávamos falando de Hirai Momo, aquela que ri até do vento, ela nunca ficaria seria, mesmo se quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - MINSUNG
FanfictionDepois de ser pego pelos pais em uma quase foda com um homem, os pais de Lee Minho tem a incrível idéia de o castigaram o colocando no melhor internato de Seul, o " Sun Boarding School ", um internato para garotos. Só que não passou na cabeça deles...