Yes i Forgive You

6.8K 968 639
                                    

Eu quero fazer Jisung me perdoar.

Eu quero muito concertar tudo.

E eu vou fazer isso.

Era uma sexta-feira já, pedi ajuda dos garotos em uma coisa.

Queria pedir desculpas pra ele, recomeçar, ajudar e apoiar.

Mas do jeito certo agora.

A SBS tinha vários espaços de lazer, tinha várias quadras, de basquete, futebol, tênis e outros.

Eu não conhecia a maioria já que são lugares que não me interessam, mas tem um desses lugares em que eu costumo ir quase todos os dias.

Na parte de trás do nosso internato tem um grande lago, esse que usamos para praticar canoagem e coisas do tipo, o lago tem uma pequena cocheira e no fim dessa cachoeira tem outro lago, um pequeno e é lá onde eu fico todos os dias.

O pessoal fica sempre no lago maior, o principal e como ninguém tem paciência de ficar seguindo a correnteza pra chegar nesse laguinho pequeno, meu "local secreto" sempre ficava sem ninguém.

Seria o lugar perfeito para um pedido de desculpas.

Fiquei sabendo pelos garotos que assim como eu, Jisung também mal saia do quarto, ele saía apenas para comer.

Portanto tive que pedir para eles convencerem o Han de sair do quarto para tomar um pouco de ar e vitamina D.

Era mais ou menos uma hora da tarde quando eu vi uma sombra no meio do caminho que o lago seguia, era Jisung.

Ele olhava para o chão apenas, onde o lago caía seguida bem no meio de uma quase trilha cheia de galhos e mato, então ele tentava focar em não cair.

Quando estava próximo o bastante ele ergueu o olhar para olhar nos meus olhos.

Ou melhor, nos olhos de quem ele achou que estaria ali.

Ele ficou bem surpreso me vendo, pelo seu rosto e sua expressão eu consegui adivinhar isso.

Ele fechou a cara assim que me viu, estava pronto para se virar e subir a margem daquele lago acima, até chegar no lago principal mas eu segurei seu pulso antes dele sair.

- Espera! - Falei assim que segurei seu pulso - Por favor, me escuta Jisung.....

Ele se virou lentamente, ficando bem a minha frente agora.

- Eu não sei se quero te escutar Minho..... A última vez que eu te escutei você me machucou muito - Ele já tinha algumas poucas lágrimas caindo, conseguia ver no seu olhar o quão magoado ele estava.

- Hannie, por favor..... - Eu suplicava para ele me ouvir, aquela culpa estava me matando.

Ele se limitou em concordar com a cabeça e se soltar já que eu o segurava.

- Vem comigo.

Segui para mais abaixo do lago ainda, seguimos a margem por mais alguns minutos apenas, não estávamos onde eu queria estar ainda.

O final do lago, onde tinha outro lago, só que menor era muito lindo.

Parecia um jardim, envolta da margem tinham várias flores, árvores e um banco embaixo de uma delas. Era muito mais bonito que o principal, pena que quase ninguém conhecia aqui.

Eu adorava os cheiro das flores, o barulho da água descendo do lago principal misturado com toda essa sensação de ar livre me deixava tão bem.

Assim que chegamos ele ficou bem na minha frente, ainda olhando para o chão.

- Hannie, antes de qualquer coisa eu quero te pedir perdão, eu fui completamente insensível com você ao dizer aquilo tudo, não pensei em como você se sentiria, eu fui um babaca.

- É, você foi. - Continuou olhando para baixo.

- Eu sei, por isso quero pedir desculpas, desculpas sinceras. Eu nunca devia ter dito aquelas coisas, foram coisas horríveis para se dizer, nenhuma pessoa merecia ter que ouvir aquilo, me perdoa por favor.....

Ele continuou em silêncio, por um momento eu consegui entender perfeitamente, afinal ele passou por tantas coisas e eu disse palavras que machucaram diretamente ele, fazia todo sentido ele não querer me desculpar....

- Sung, eu fui um filha da puta egoísta, eu fui um otário sem sentimentos naquele momento, eu estava com raiva e mesmo sabendo que não justifica, naquele momento em específico a raiva me cegou e então eu falei tudo aquilo, mas eu quero que você saiba que eu jamais falaria aquilo de novo para você, nunca seria tão idiota ao ponto de te magoar de novo, eu quero cuidar de você Hannie... - Algumas lágrimas solitárias caíram no meu rosto.

- Para Minho! Você queria falar tudo aquilo aquele dia, você estava sentindo tudo o que você falou para mim, e não,  você não quer cuidar de mim, você só está com pena, é por isso que você está se culpando, por que falou coisas horríveis para alguém que foi abusado! Você está sentindo pena pelo o que me aconteceu igual todo mundo porra! - Ele gritou as últimas palavras enquanto chorava mais um pouco.

- Como é?! - Olhei dentro de seus olhos indignado - Quer saber a verdade Jisung? Eu estou me culpando assim por que eu disse coisas horríveis para a pessoa que eu amo! EU TE AMO! E eu me senti a pior pessoa do mundo aquele dia por que eu estraguei qualquer chance de ser feliz do seu lado, eu estraguei qualquer chance de cuidar de você, de te ajudar a superar, de ser a pessoa que você precisa e que ama! - Falei tudo olhando bem nos olhos dele, queria que ele sentisse toda a raiva e sinceridade que eu queria passar.

- E sabe de mais uma coisa Jisung? Eu NÃO sinto pena de você, eu, Lee Minho, sinto orgulho de você! Eu sinto orgulho por você ter passado por tudo isso e ainda ser o melhor aluno dessa escola, eu sinto orgulho por você ter passado por tudo isso e ainda ser uma amigo incrível, eu sinto orgulho por você ter passado por tudo isso e ainda conseguir sorrir todos os dias, eu sinto orgulho por você ter passado por tudo isso e ainda estar vivo! - Disse tudo tão rápido que nem consegui respirar enquanto falava, temo que ele nem tenha entendido o que eu disse de tão rápido que falei.

Dei mais um passo, para que ficasse bem perto dele de verdade.

Segurei uma de suas mãos e com a outra mão eu acareçiei de leve sua bochecha gordinha.

- Eu te amo e tenho orgulho de quem você se tornou Hannie.... - Terminei o que tinha para falar sorrindo leve em seguida.

Jisung chorou durante todos os minutos em que eu gastei tentando faze-lo me perdoar.

Me surpreendi quando senti meu corpo ser agarrado e abraçado fortemente por ele. Retribui imediatamente.

Ele chorava encostado em mim, me senti tão bem apenas por telo tão perto assim depois de dias sem contato algum.

- E-eu, Minho, eu te perdoo, e-eu te perdoo e eu também te amo! - Ele me agarrou mais enquanto falava.

Acho que nunca me senti tão feliz assim.

Han Jisung me ama? Ele realmente me amava?

- Minnie, p-por favor fica comigo, por favor... - Como se fosse possível ele me apertou ainda mais, parecia que tinha medo que eu sumisse ou algo assim.

- Shh, tá tudo bem esquilinho, eu não vou sair do seu lado ok? - Falei enquanto beijava de leve o topo de sua cabeça.

Ele parecia tão quebrado ali, estava tão vulnerável.

Eu senti que precisava cuidar dele.

A muitos anos atrás, alguém quebrou Han Jisung, em inúmeros pedacinhos, mas por sorte, eu estava disposto a colar pedaço por pedaço.

Eu o amava e hoje, pela primeira vez eu tive total certeza disso.

Internato - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora