News

7.4K 833 730
                                    

— VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?!

— Mais que porra para de gritar Hyunjin, até parece que não estava na cara que eles iriam namorar! — Jeon disse dando um tapa da nuca do cunhado.

— É Jin, não tô entendendo a sua surpresa. — Innie disse enquanto comia uma salada de frutas.

— Aí gente é que eu sou bem gay e eu me empolgo fácil, mesmo sabendo que isso aconteceria, me deixem seus insensíveis!

— Aí credo! Jeongin, sendo sincero, como você aguenta ele? Sério como você namora ele?! — Chang disse indignado em como o Hyunjin podia ser dramático.

— Nem eu sei, deve ser por que ele me fode bem né Hyun? — Ele disse tão calmo que se eu não o conhecesse eu diria que era verdade mas como eu já os conheço sei que ele tá falando isso só pra irritar o namorado.

— Porra Innie! Eu sou seu irmão mais velho não preciso ouvir isso! — Jeon disse fingindo vômito.

— Jeonie?! A não chega, ninguém me ama eu quero terminar Jeongin, seu fofo sem coração! — Hyunjin falou quase chorando.

Dramáticos.

— Calma amor, eu tô brincando, eu te amo. — Innie deu um selinho no namorado que agora estava bravo.

— Que merda vocês sempre roubam a atenção que é minha pra vocês, que tipo de amigo vocês são?! — Eu, vulgo, Han Jisung disse meio emburrado.

Depois do pedido de ontem nós passamos o restante da noite — Ou uma parte dela pelo menos — trocando carinhos e dizendo em voz alta o quanto nos amávamos.

Eu realmente amava aquele gatinho lindo, eu amava muita Lee Minho.

De manhã decidimos contar de uma vez para os garotos, afinal não é como se eles nunca tivessem imaginado a gente em um relacionamento de verdade né?

Mas como sempre a Barbie do Hyunjin tá roubando a atenção pra ele.

— É gente, essa manhã é todinha deles, demorou pra oficializarem! — Tae disse pegando na minha mão.

Eu amava muito em como o Taehyung tinha esse instinto protetor pra cima da todo mundo.

Ele parecia nosso pai.

— Sim! Eu tô muito feliz por você Ji! Muito mesmo! — Felix contornou a mesa e quase me derrubou me abraçando.

— Mas e aí, conta como você pediu o Jisung em namoro Minho, agora eu quero saber. — Jeon voltou a falar.

— Ah... É que na verdade--- — O Lee iria terminar de falar quando eu o interrompi.

— Que porra Koo, quem disse que ele que me pediu em namoro? Acha que só por que eu sou o passivo não posso tomar iniciativa seu idiota? Vou te processar gay! — Disse jogando um pedaço de maçã nele.

— VOCÊ PEDIU? Seu babaca lógico que você pode pedir mesmo sendo quem dá eu só não estava esperando isso oxi, depois o Hyun é o dramático! — Jeon disse levantando as mãos em sinal de rendição.

— Calma amor, não precisa se exaltar, enfim, o que aconteceu foi que ontem a noite o Jisung estava tendo uma crise de ciú.. — Iria terminar se eu não tivesse interrompido ele de novo.

— AMORES! Isso, ontem a noite eu estava tendo uma crise de amores né Lee Minho?! — Lancei um olhar quase que matador para meu namorado.

— É sim.... — Minho obviamente não ousadia me contrariar né.

— E depois da minha crise de AMORES, eu cheguei a conclusão de que que amava o Lee e que queria oficializar então eu só pedi. — Disse tentando parecer o mais sincero possível.

Internato - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora