Depois da declaração repentina do Han, nós continuamos nos beijando por alguns minutos até que sinto ele se empurrar para o meu colo.
Automaticamente eu coloquei as minhas mãos em sua cintura.
Não demorou segundos para que ele começasse a rebolar não muito rápido bem em cima do meu membro ainda coberto pela calça e a cueca.
- Hmm Ji... - Gemi no meio do beijo, meu Deus, Han Jisung me deixava louco.
Ele rebolou mais uma vez, só que dessa vez foi mais forte do que as outras.
Se levantou e tirou minha calça junto com a boxer preta que eu usava, logo se ajoelhando bem no meio das minhas pernas.
Ele pegou meu membro, bombeou algumas vezes e ele foi ousado o suficiente para beijar a cabeça do meu pau enquanto me olhava fixamente, depois ele ainda sorri.
Merda, era pra estar sendo fofo!
Ainda olhando no fundo dos meus olhos ele colocou toda a extensão do meu membro em sua boca e começou um boquete.
- H-hannie... Hm...
Ele subia e descia devagarzinho, brincando com minhas bolas com a outra mão.
Meu Deus como aquilo era bom, nunca vou entender como ele é tão bom nisso.
Ele fazia sucção de vez em quando e uau, aquilo me deixava completamente entregue.
Quando minhas veias engrossaram e ele sentiu que eu gozaria, parou todos os seus movimentos e subiu de volta no meu colo, me dando um beijo de verdade.
Minhas mãos foram para a sua bunda, elas eram com toda certeza do mundo, uma das partes do corpo dele que eu mais gostava.
Eu gostava de tudo nele, mas a sua bunda... Meu Deus.
Apertei com força e ele gemeu entre o beijo.
Ainda o beijando eu o coloquei deitado na cama e continuei o beijo por mais alguns minutos.
Parei o ósculo e fui fazendo uma trilha de selinhos por todo o seu corpo.
Deixei beijinhos no seu queixo, seu pescoço, seu ombro e clavícula, seu peitoral, seus mamilos, seu abdômen e suas coxas.
Parei apenas quando cheguei na parte do seu membro. Peguei suas pernas e as flexionei na cama, queria ele bem exposto para mim para o que eu faria a seguir.
- Minho! AAH! - Ele gemeu alto assim que sentiu meu músculo passar por cima da sua entrada.
Comecei lambendo e beijando, quando adentrei minha língua dentro ele gemeu mais alto ainda, eu estocava com ela e depois chupava.
Jisung arqueava as costas toda vez que eu explorava mais dentro de si, ele já havia me dito uma vez que amava meu beijo grego e lembrar disso só me fez querer continuar com aquilo e dar mais e mais prazer pra ele.
Assim como ele, quando senti que Han gozaria eu parei meus movimentos e voltei a beija-lo.
Em questão de segundos eu senti suas mãos na minha nuca e em meu cabelo, ele puxava devagar.
Me afastei e o olhei mais uma vez.
Queria decorar cada detalhe dele, podia jurar que Han Jisung era a pessoa mais perfeita que já habitou neste planeta.
Como podia? Cada detalhe dele, o menor que fosse era simplesmente perfeito!
Depois de contempla-lo por mais alguns segundos eu olhei dentro dos seus olhos e em silêncio pedi permissão para continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - MINSUNG
Fiksi PenggemarDepois de ser pego pelos pais em uma quase foda com um homem, os pais de Lee Minho tem a incrível idéia de o castigaram o colocando no melhor internato de Seul, o " Sun Boarding School ", um internato para garotos. Só que não passou na cabeça deles...