Clarifying

8K 1K 2K
                                    

Era completamente normal as pessoas confundirem o meu relacionamento com a Momo.

A gente é super próximo, se chamamos por apelidos carinhosos, ficamos grudados um com o outro e ainda trocamos selinhos.

O que as pessoas não vêem é que somos apenas " Amigos gays que se beijam "

Qual o problema?

Não tem malícia nisso, não sentimos nada de teor sexual um pelo outro, credo só de pensar nisso eu já sinto vontade de vomitar.

Mas parece que algumas pessoas não sabiam disso.

- Quem é ela? - Jisung disse olhando para mim.

- Eu já disse, é a Momo.

- Você namora?! Hannie disse que você era gay como assim?! - Felix disse um tanto quanto alto.

- É o que, incubado agora? - Jungkook disse rindo em seguida.

- Eu sou gay, completamente gay, e a Momo é uma amiga, minha melhor amiga, por isso o selinho, a gente só é próximo o bastante para se cumprimentar assim - Expliquei bem calmo na minha.

- E beijar na boca é cumprimento agora? - Han disse ainda meio bravo por alguma coisa que eu ainda não sei.

- entre eu e ela sim - Dei de ombros, levantei e fui pegar um hambúrguer antes de voltar para a mesa.

- Ela é linda, se eu não amasse tanto o Koo eu ficaria facinho com ela - Tae disse sorrindo olhando pra mim.

- Como é?! Eu tô bem aqui caso você não tenha reparado Taehyung - Jeon disse olhando indignado para o namorado.

- Taehyung? É sério Kookie?! Pois bem agora que eu vou ficar mesmo, Minho me passa o número dela - Falou se emburrando e olhando feio para o namorado.

- Eu até te passaria porém ela é comprometida, sinto muito mas a gostosa já tem com quem brincar de madrugada.

- Aff, não consigo gostar de ninguém que preste!

- Aaah, para Tata, não fica assim só por que te chamei pelo seu nome! - Jeon disse tentando chamar a atenção do Tae.

- Já falei que pra você meu nome é Amor e não Taehyung!

- Tá bom amorzinho, te amo princesa coisa mais linda - Deu um beijo nele.

- É sério que você chama meu namorado de infantil quando o seu namorado agi assim Jungkook?

- Innie! - Taehyung disse alto um pouquinho ofendido e envergonhado.

- Meu namorado é lindo o seu é um cabeludo piolhento! - Jungkook disse apontando para Jeongin e Hyunjin.

- Tava demorando pra você começarem a se bicar né! - Changbin disse já se irritando.

- Pois é, calem a boca, parece que tão no cio! - Jisung disse ainda irritado com alguma coisa.

O pessoal continuou a conversa enquanto o do meu lado continuava sério.

- Tá tudo bem? - Sussurrei no seu ouvido.

- Não interessa pra você - Sussurrou de volta.

Mais que filho da puta, eu fui todo fofo e preocupado e ele me responde assim?

- Idiota, eu só tava preocupado! - Disse baixinho de volta.

- Vai se fuder, se preocupa com a Momo vai - Ele me respondeu ao mesmo tempo em que saía da mesa e voltava para a ala de dormitórios.

Internato - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora