Noob

9.5K 1.3K 2.8K
                                    

Estava no meio da aula de química quando a secretária Kim venho na minha sala me chamar, disse que o Diretor queria conversar comigo.

Não estranhei, afinal sou presidente do conselho estudantil, sou o melhor aluno da escola, sou aquele que o Diretor gosta de chamar de " exemplo ", bem nerd mesmo.

— Diretor? Queria falar comigo? — Disse assim que bati na porta da sua sala.

— Oh, sim senhor Han, tenho que pedir uma coisa para você.

Pedir alguma coisa? Eu já tenho tanta coisa pra você e ele vem me pedir mais alguma coisa?!

— Amanhã chegará um novo aluno aqui, ele é de uma família bem influente, além de ser filho de velhos amigos meus, então quero que você faça um tour pela escola e o leve ao dormitório depois, tudo bem?

— Sim Senhor — Não, óbvio que não estava tudo bem, tour com novato? Quem em sã conciencia gostaria de perder tempo com isso?

Fiquei tão irritado que eu quase falei o que eu queria de verdade, porém apenas concordei, eu realmente sou visto como o certinho aqui, preciso manter minhas aparências, principalmente com o diretor.

Era cedo quando fui obrigado a seguir o Diretor até a entrada principal para esperar o tal aluno novo e sua família.

Já fazia 20 minutos que estávamos plantados ali, apenas esperando, que merda eu quase que xingo todo mundo e volto às minhas aulas.

Hoje completava exatamente uma semana dês de que eu tive que dar um fora no meu    " parceiro " 

Exatamente o que vocês leram, um fora.

Meu parceiro de sexo, Moon Taeil, infelizmente chegou no dia da nossa última transa com um papo de:

" Eu acho que tô gostando de você, não, gostando não, eu acho que eu te amo " 

Tive que dar um fim naquilo tudo, ele queria que eu fizesse o que? Dês do começo eu deixei claro que queria alguém pra foder comigo — Literalmente — e não um namorado ou algo assim.

Eu funciono assim, fazer o que.

A questão é que já faz uma semana que isso aconteceu, uma semana que eu não faço sexo e isso está me deixando deveras irritado.

Não sou maníaco por sexo ou viciado, eu apenas gosto muito de fazê-lo.

E passar essa semana toda na seca me deixou muito bravo, e pra piorar o diretor vem com essa de " tour ".

Eu mereço.

Mas bom, mudei completamente de ideia assim que meus olhos pararam para analisar o aluno novo.

A única coisa que eu conseguia pensar naquele momento é.... Que gostoso.

Ele estava com jeans preto bem justo, marcava bem aquelas coxas bem torneadas, uau....

Eu estava carente!

Passei uma boa parte da manhã mostrando o colégio para ele, a cada passo eu reparava mais nele em si, que perdição eu diria.

Tive certeza que ele era gay quando perguntei o por que dele estar na SBS.

A resposta que ele me deu só me deixou com mais vontade de fazer quem sabe uma proposta pra ele....

Fomos interrompidos pelo idiota do Jungkook em cima do Hyunjin bem no meio do corredor.

Eles são meus amigos, eu amo eles mas tem hora que puta que pariu que vontade de matar um!

Demoramos um pouco pra separar os dois, acalmar os dois e depois levar eles pra longe um do outro.

Mas agora, felizmente depois de algumas horas nós estávamos bem em frente ao quarto do Minho.

Passei a manhã inteira pensando em perguntar ou não isso pra ele.

Talvez quando ele escutasse o que eu tinha pra falar ele ache que eu sou um maníaco viciado e não queria nem falar comigo.

Mas talvez ele apenas aceite.

Ele não tinha mais o amigo pra foder.

Eu não tinha mais o amigo pra me foder.

Tudo pra dar certo.

Então, agora finalmente sozinhos eu resolvi perguntar de uma vez por todas,  ele era um gostoso sim, mas se ele dissesse um "não" ainda tinham muitas pessoas dais quais poderiam me satisfazer ainda.

" — Sabe Minho, eu queria te fazer uma proposta.... "

— Uma proposta — Perguntou meio curioso — Claro, pode fazer.

Pensei por mais alguns segundos, já fiz essa mesma proposta várias vezes antes, não tinha nada de novo, era só perguntar....

Por mais que senti que com Minho era diferente de alguma forma, naquele momento eu apenas ignorei.

— Quer transar comigo?

Durante todos os meus anos de vidas, durante todas as minhas aventuras e desventuras, durante todos os meus surtos de adolescência, durante todas as festas e drogas que já experimentei, mesmo com isso tudo na minha ficha eu nunca não havia escutado uma pergunta tão direta como aquela.

Como alguém em sã coinciência pergunta pra outro alguém: " Quer transar comigo? "

NINGUÉM faz isso.

Eu pelo menos nunca ouvi alguém falar isso.

E olha que eu sou bem vivido.....

Eu poderia imaginar inúmeras frases e situações, porém com toda certeza do mundo, aquela em especial que o Han disse não tinha passado nem perto da minha cabeça e dos meus pensamentos.

— C-como? — Foi a única coisa que eu consegui falar depois do leve susto que levei.

— Eu tô com vontade, eu sou gostoso, você é gostoso, eu sou passivo, você é ativo, e eu preciso de alguém pra me foder de vez em quando, simples.

Ele falava numa calma que chegava a irritar!

Como ele consegue agir tão normal assim?!

— Tá falando sério?! A gente acabou de se conhecer!

— Por isso mesmo, assim não criamos sentimentos. Eu só quero um parceiro de foda, você se encaixa bem no meu tipo.

Pensei.

É sério?!

Porém.... Depois de raciocinar um pouco.....

Eu já estava a vários dias sem transar, estava com vontade na verdade....

Han Jisung não era qualquer um, ele na verdade era um gostoso....

Dês de que cheguei eu fiquei imaginando como seria aquela bundinha sem tecido nenhum atrapalhando....

Não tinha por que dizer não.

— Bom... Eu tô com vontade, você tá com vontade, nós estamos com vontade.....

— Exatamente, e então?

— Eu aceito sua proposta.

Ok, eu realmente tinha feito isso?! Eu disse que ACEITO a proposta de TRANSAR com esse garoto que eu literalmente ACABEI DE CONHECER?!

Parece que sim.... E bom, eu já tinha aceitado, agora é deixar rolar.....

Vai ser só algumas transas, nada de mais.

Nada que eu nunca tenha feito.

Vamos apenas nos satisfazer e nada de sentimentos, tudo pra dar certo!

Internato - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora