Trying To Change

7.2K 998 1.5K
                                    

- Aaaah MINHO! Mais rápido!

Acertava a próstata dele cada vez mais rápido, com uma das mão em segurava firme sua cintura o forçando contra mim para que eu fosse mais fundo ainda, por ele estar de quatro era muito mais fácil. Com a outra eu dava tapas e mais tapas tanto em sua bunda quanto em sua coxa.

- V-você é tão gostoso Hannie...Aah!

Não demorou muito para chegarmos ao nosso ápice juntos.

Ele caiu com os joelhos na cama, ficamos brincando por umas duas horas mais ou menos, ele parecia estar exausto.

O que aconteceu foi que depois do jantar, ele subiu para o meu quarto comigo e então acabamos enrolando nas preliminares e no fim isso tudo somou mais de duas horas aqui.

Ainda estava de joelhos na cama, e uau, que visão maravilhosa era essa de toda a minha porra escorrendo nele, eu amava essa visão.

Porém, eu amava muito mais a forma da qual ele estava especialmente manhoso agora, acho que as horas de sexo mecheram com a cabeça dele.

Ele se encolia e murmurava algumas coisas que eu não entendia, ele até se esqueceu de que normalmente ele iria embora depois que acabavamos.

Vi ali então uma oportunidade de fazer o que eu prometi para o Jungkook, quero me aproximar do Jisung e poder cuidar dele, entender seu trauma e quem sabe ajudar a superar.

- Hannie, vem, vamos tomar um banho.

- Hmm, eu tenho que ir embora - Disse com os olhos fechados quase dormindo.

- Um banho antes, por favor...

Ele apenas suspirou e tentou se levantar, o que não aconteceu já que hoje pegamos um pouco mais pesado enquanto brincávamos.

- Vem eu te levo - Estendi os braços e o peguei no colo, ele passou os braços pelo meu pescoço e as pernas enlaçou pela minha cintura, ele devia estar com tanto sono que nem percebeu o que estava acontecendo.

Antes de chamá-lo para o banho eu estava enchendo a banheira - Ter pais com bastante dinheiro as vezes é muito bom - então agora já estava toda cheia e quentinha.

Coloquei ele já com cuidado, ele apenas encostou a cabeça na borda da banheira e fechou os olhos.

Fechei a porta e entrei junto dele, sentei atrás dele, assim o puxando para que ficasse com as costas coladas na minha, um encaixado no outro.

Fui passando sabão nele enquanto ele dormia com a cabeça em meu peito.

Acho que esse é um dos melhores momentos que eu já passei com ele.

Depois de o lavar e me lavar da forma que eu conseguia já que tinha ele deitado em mim, eu resolvi ficar ali mais um pouco, só aproveitando o momento.

Passava a mão nos cabelos dele e as vezes passeava sobre seu tronco, contornando todas as marcas roxas que eu havia deixado nós últimos dias.

Ali, naquele momento eu tive certeza de uma coisa.

Merda, eu realmente estou gostando dele.

Levei um susto quando o senti se mecher e abrir os olhos, tinha certeza que ele ficaria bravo e sairia da li o mais rápido possível.

Mas tive uma surpresa ao ver que ele apenas se virou um pouco, olhou nos meus olhos e então voltou a posição em que estávamos, se aninhando até um pouco mais comigo.

Não falamos nada, apenas ficamos ali,
eu e ele e ele e eu.

- Sung, eu vou pegar uma roupa pra você ok? - Disse saindo da banheira e me secando com uma toalha.

Internato - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora