Acordei apenas no outro dia.
Tive uma longa viajem até o internato e depois ainda teve todo aquele esforço não é..... Estava cansado.
Acordei sozinho na cama, não senti quando Han saiu, não sei se foi de madrugada ou já de manhã.
No relógio marcava 6:30 da manhã.
Me levantei, peguei meu uniforme que estava na minha mala ainda não desfeita.
Fui em direção ao banheiro e tomei um banho, tinha tempo então demorei um pouco.
Admito, não fiquei nada mal nesse uniforme, fiquei bem gostoso na verdade.
Olhei o relógio e agora já era 7:09 am.
Ontem, enquanto me mostrava o colégio, Jisung disse que o horário do café da manhã era as 7:00 as 8:00 e era servido no refeitório.
Então fui em direção ao refeitório, demorei alguns minutos para lembra o caminho porém logo mais eu já estava em frente aquele grande " salão " com várias mesas de diferentes tamanhos.
Tinha tantas pessoas ali, todos uniformizados e todos — Garotos — mas, de alguma forma, depois do que tive com Jisung ontem, nenhum daqueles me chamava a atenção de verdade.
Acho que minhas expectativas subiram depois de ter o gostoso do Han na minha cama.
Fui em direção a uma das filas do refeitório, era um internato super renomado para apenas famílias ricas, totalmente particular, então obviamente não tinha as costumeiras comidas de escola pública.
Em uma bandeja eu peguei uma salada de frutas, um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um suco de laranja natural, agradeci que tinham essas três coisas ali, era o que eu comia normalmente na minha " vida " antiga.
Não sabia onde sentar, tinha tanta gente lá.
Apesar de ser bem sociável eu não costumava começar amizades, não parece mas sou inseguro as vezes.
Estava indo em direção a uma mesa vazia no fim do refeitório quando escutei uma voz gritar meu nome.
Era Jisung.
Mesmo sendo ele, eu odeio quando gritam meu nome, ninguém precisa saber dele, com certeza eu preferiria ele gemendo meu nome, igual ontem do que gritando.
— MINHO! AQUI!
Fui em direção a mesa que ele estava, reconheci de um lado da mesa, Jungkook, Taehyung, Felix e Changbin. Do outro lado estava apenas Han por enquanto.
Me sentei ao lado dele, ficando de frente com Taehyung.
— Bom Dia — Disse meio tímido ainda, não era amigo de ninguém ali na real.
— Bom Dia Minho, dormiu bem? — Felix perguntou com um sorriso grande, como conseguia sendo que era sete da manhã ainda?
— Dormi sim, e você?
— Eu também, tive uma noite e tanto com o Binnie, e vejo que você também não é?
Não entendi de primeira o por que ele tinha falado isso, mas quando olhei para onde ele olhava eu entendi.
Estava todo cheio de roxos no meu pescoço, agradeci por ter só uma parte amostra já que o resto estava coberto pela camisa social do uniforme.
— A... É que...... — Não sabia o que responder.
— Espera.... Hannie seu otário! Não acredito que pegou o novato! — Jeon disse empurrando de leve um dos ombros de Jisung.
Não era uma surpresa eles adivinharem, Han estava roxo em várias partes do seu pescoço também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - MINSUNG
FanficDepois de ser pego pelos pais em uma quase foda com um homem, os pais de Lee Minho tem a incrível idéia de o castigaram o colocando no melhor internato de Seul, o " Sun Boarding School ", um internato para garotos. Só que não passou na cabeça deles...