Capítulo 1 ★

435 38 7
                                    

 Hoje é dia 29 de junho. Estava arrumando minhas coisas pra ir pra São Paulo com meu pai, mais especificamente Vinhedo. Você deve estar se perguntando onde está minha mãe, bom, ela faleceu de câncer quando eu tinha 8 anos, desde então é só eu e meu pai. Sempre nos demos muito bem, ele sempre cuidou bem de mim. Meu pai foi chamado pra ser cinegrafista de uma banda de quatro adolescentes, assim que chegarmos em Vinhedo vamos até o estúdio conhecê - los.

- Ruby, já está tudo pronto? Estamos quase saindo - Meu pai, Marcos, diz entrando pela porta do meu quarto.

- Já sim, me ajuda a pôr as coisas no carro - Digo já saindo com umas caixas no braço, indo direto pro carro.

Entrei no carro e já coloquei o sinto, sempre gostei de dormir em viagens longas ouvindo uma música, então assim que apertei o sinto e coloquei uma música já comecei a querer pegar no sono. Acordo com meu pai me chamando dizendo que já chegamos na nova casa.

- Vai tomar um banho e trocar de roupa Ruby, temos que ir pro estúdio logo, os meninos já estão esperando - Meu pai fala terminando de colocar o carro na garagem. Entro em casa e já vou direto pro meu quarto, o resto da mudança vai chegar amanhã, então por enquanto vamos ficar só com o que trouxemos conosco no carro. Tomo meu banho e vou até a sala, onde meu pai está.

Entramos no carro e fomos direto pro estúdio. Assim que entramos, meu pai vai cumprimenta - los e me apresentar a eles.

- Ruby, esses são Théo, Henrique, Lucca e Pedro, meninos, essa é minha filha, Ruby - Meu pai fala me apresentando a eles, que me cumprimentam cada um de seu jeito - Bom meninos, vocês já tem alguma ideia em mente?

- A gente estava pensando em algo mais amor não correspondido, tipo isso - Pedro diz pro meu pai, que concorda dando umas ideias de acordes. Enquanto meu pai conversava com eles, sentei em um sofá próximo a eles e comecei a mexer no celular.

Depois de um tempo, meu pai vai com Lucca gravar as batidas na bateria, dando um tempo pros outros três ficarem mais livres. Percebo uma sombra se aproximando de mim no sofá, levanto a cabeça e vejo Henrique vindo até mim, sentando ao meu lado.

- Eae Ruby, fiquei sabendo que vocês são novos na cidade, o que ta achando até agora?

- Bom, chegamos hoje mais cedo, então não deu tempo de conhecer nada ainda - Digo deixando meu celular de lado e focando na conversa.

- Um dia desses se você quiser sair com a gente pra conhecer a cidade, estamos sempre saindo junto - Henrique fala se levantando.

- Eu adoraria, me passa seu insta, a gente vai marcando por lá.

- Beleza, é henriquebonadio.

- Ok, comecei a seguir la, vou dar uma volta lá fora, depois a gente se fala - Levantei do sofá e segui pra fora do estúdio, preferi esperar meu pai do lado de fora mesmo.

★★★★★★★★★★

★ Notas da autora

Oii gente, essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então desculpa se tiver algum erro ortográfico, esse capítulo ficou com 533 palavras, bom, era só isso que eu queria falar, deixe suas estrelinha e comente. Sinto que tá ocorrendo muito rápido a fanfic, futuramente quero reescreve-la.

Solos De Guitarra || Henrique Bonadio Onde histórias criam vida. Descubra agora